Qual vip comprar?
E aí pessoar suave? Preciso da ajuda de vocês, depois de quase 4 anos jogando cf resolvi comprar a minha primeira vip, só que não sei direito qual. Sinceramente gosto muito da awm, porem tem também a barrett né que é uma delicia. Gostaria da opinião de quem joga com elas, se alguém quiser recomendar outra vip fique a vontade.
Comentários
-
A barrett é bem melhor que a awm na minha opinião,eu ia comprar ela,mas vou na vibora mesmo,porque tenho certeza que vou lamentar de gastar 140 reais em jogo.
Mas você que sabe,eu pegaria barrett nébula. -
Recomendo a barret nébula, ela tem aquela mira laser e ajuda a dar qs ou até msm ter uma noção de onde está mirando
-
AWM e Barret são ótimas armas, A AWM é uma arma mais leve e rápida, enquanto a barret tem um dano monstro, então vai depender muito do seu estilo de jogar. se você gosta de P.D, C.E a barret seria uma boa opção, A AWM é uma ótima opção para qualquer modo.
-
Boa Noite NeoNNNN! Cada um tem seus gostos, suas preferências e etc. Mas dando a minha opinião, compra a, AK-47 Dragão em Chamas. Mas você gosta de Awm e também da Barrett. Nesse caso, eu aconselho a comprar a Barrett.
-
Ai voce tem que colocar na balança eu quando nao tinha nenhuma achava que a barret perdia por peso mas isso e questao de costume hj eu jogo de barret e sinto que e uma arma extremamente leve e foda o dano que é absurdo mas isso é questao de gosto se voce quer força ou agilidade
-
AWM, pois a barret já foi nerfada. A barret só é boa no modo zombie.
-
Te aconselho a comprar a ak dragão em chamas ou a ak cyborg o m4a1 cyborg.