O Momento mais triste que você passou no CF AL
Boa Noite! Alguns dias atrás fiz um post perguntando qual foi o momento mais feliz que vocês passaram no CF AL. Agora fiz outro perguntando qual foi o momento mais triste. O Mais triste que passei foi ter feito free bomb. Admito que fiz isso. Um dia percebi que eu devia ter upado na raça e não no f.b. Comecei a fazer quando era 2º Tenente (Barrinha de ouro) e parei de fazer quando era Tenente Coronel (conhecido também como "Major de Prata"). Me arrependo muito disso, mas depois que upei tenente coronel, só upei na raça. Hoje sou General de Divisão nível 5.
Comentários
-
O mais triste? Quando perdi minha conta pela primeira vez por links falsos
O mais feliz? Quando comprei a minha barret vip e senti que eu tinha um arma na qual valeu apena gastar tanto dinheiro -
Rapaz o momento mais triste foi quando eu rodei na ala vip na caixa das AK-47...eu queria muito ganhar a a scope black e não consegui,já tinha rodado nela nas outras vezes que ela veio e fiquei muito triste, felizmente uns 3 meses depois ela veio na BF e eu ganhei logo duas
.
-
O mais triste? Quando perdi minha conta pela primeira vez por links falsos
O mais feliz? Quando comprei a minha barret vip e senti que eu tinha um arma na qual valeu apena gastar tanto dinheiro
Eu também já perdi uma conta (eu tinha uma arma vip na conta), fui hackeado. Foi em 2013, naquela época eu era bobão e não sabia de nada, nem e-mail de recuperação a conta tinha. Hoje tenho mais conhecimento e protejo minha conta. Também já rodei 90 caixas na Desert SD e não ganhei. Mas eu ainda acho que ter feito f.b foi mais triste. -
aquela deprê que bate quando você roleta, roleta e roleta e não vem nada.
-
Quando fui bloqeado no fórum do CF e não pude postar nada por um mês.
-
Quando comprei 300 cx da FOX e rodei de uma vez só e não ganhei.
-
Quando voce roleta mais de 160 cxs e não aparece nada
Já aconteceu 2 vezes comigo, e recentemente foi nessa ALA VIP atual....cara dá uma raiva do fundo do coração, não sair a arma que vc tanto quer é muito ruim, nem vontade de jogar dá.... -
O momento mais triste foi ter roletado umas 600 caixas querendo ganhar a Cheytac DDB e não ganhar. E o momento depressão foi ver meu irmão ganhar ela com apenas 10 caixas, quase morri...
-
Foi quando eu perdi minha conta (links falsos ****), na época de 2013 era minha segunda conta, tava barrinha de ouro e tinha a M4A1 Custom (delicinha demais), quando perdi ela eu passei muito tempo sem jogar.
-
Mais triste: Quando eu estava roletando na DDB de 2015, coloquei muito ZP e rodei muita caixa, mas só aparacia, por dias colocando ZP e nada.
Mais feliz: Últimas 30 caixas porque eu não tinha mais dinheiro (devo ter gasto uns 400 reais só nessa caixa), faltando 17 caixas, a Cheytac aparece na 3° bolinha, acordei a casa inteira. -
O mais triste que passei foi
Quando levei um ban de 60 dias
Por ter xingado um hacker que voava
pelo mapa atravessava parede. Depois
reportei o hacker sabe o que aconteceu?
NADA o cara passou meses jogando
normalmente, então esse foi o momento
Mais triste em cf al pra mim. -
Acho que o mais triste é você roletar em uma arma e ela aparecer em cima ou embaixo.
-
Na verdade minha lembrança mais triste foi ver minhas armas voltarem com o tempo. Quem é colecionador sabe o que estou falando.
-
_G_Martins escreveu: »Na verdade minha lembrança mais triste foi ver minhas armas voltarem com o tempo. Quem é colecionador sabe o que estou falando.
-
Diversos, principalmente no meio de Junho de 2016.
-
Meu memento mais triste foi quando eu tinha 10k de pontos em meu Clã, da época em que ele ainda era hospedado no site oficial, e o lider o excluiu sem ao menos me comunicar...
-
Acho que foi quando roletei 280K no kit royal 1 em um evento de Black Friday
Um outro momento acho que seria ver um clã que eu gostava tanto de participar, ter acabado por amigos brigando, isso foi realmente bem ruim.
Agora aqui estou eu, jogando solitário por essa Selva que só vive em Guerra, sem nem mesmo um clã... -
O mais triste que passei foi
Quando levei um ban de 60 dias
Por ter xingado um hacker que voava
pelo mapa atravessava parede...
Bem assim mesmo, o momento mais triste que tive foi quando tomei ban por xingar um hack :afff: -
comprar 330 caixas na ALA VIP de natal, (querendo ganhar so a dual karambit) e nao ganhar nada
-
Foi nessa ala vip atual roletei 100 cxs e nada é meu amigo ganhou duas com 30 aí bateu aquela depre
-
Nossa são vários os momentos tristes, todos envolvendo o Mercado Negro...teve a caixa dragão imperial, que foram umas 400 caixas e ganhei só a kukri...caixa coleção m4a1, umas 300 caixas e não veio nada, evento do carnaval que deu 50 caixas red dragon e não veio nada ! A kukri e a pá natal que não vem pra minha conta de jeito nenhum, foram umas 300 caixas em cada e nada ! A desert ártico também, várias caixas e nada ! Deve ter mais coisa só não estou lembrando !
-
Teve vários momentos tristes, falhar é sempre triste, mas...
Quando falho muitas caixas de uma vez sempre é triste... Kkkkkk -
O mais triste foi quando roletei cerca de 300 á 400 caixas royal e Artico juntas e não ter tirado absolutamente nada de lá.
-
:chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao: -
Não sou colecionador, mas entendo um pouco do que você disse. É triste você ganhar uma arma sazonal que tanto queria e depois ver elas voltando pro jogo. As não sazonais também.
-
O momento mais triste, sem dúvida, foi quando roubaram a minha conta no dia 06 de fevereiro de 2017. Graças as informações, o e-mail e os boletos que havia guardado comigo, e, muita paciência e respeito lá no suporte ao jogador, eu consegui recuperar a minha conta em 15 dias!!!!!
-
quando tomei ban por xingamentos esse dia foi trágico cara 15dias sem a minha acc Nunca mas xinguei **** santo remédio
-
Meu Momento Mais Triste, Quando Comprei 120 Caixa De uma Arma ai Ela so Aparecia Não Acabei ganhando mas comprei 2 cx de outra ganhei.. kk
-
Foi triste não ter ganho a sakura. Foi triste não ter pego a pá r.d nesse evento e ta sendo triste ver a arma branca q eu mais quero sendo entregue de graça e eu sem tempo pra jogar.
-
Meu momento mais triste foi semana passada. Coloquei 140k de zp (168k Total por causa do bônus), eu estava na fé que eu iria ganhar a LA SWAT, já tinha até planos, ganhar ela e depois roletar na d.e sd e logo após no soco mortal, mas adivinha? Nem mesmo a LA SWAT eu ganhei. Porém coloquei 100k de ZP nessa terça feira e adivinha? Comprei uma vip q é garantido kk', acredito que vou demorar a colocar uma quantia tão grande assim para tentar. Muito triste.