AK-47 e Adagas Camo Azul
A pedido do [SC]CodeBreak06, fiz estas skins para completar o kit da desert scope que postei. http://br.forum.z8games.com/forum/cr...x-2#post901091
Comentários
-
A skin ficou linda nessas armas! As Adagas ficaram lindas, eu roletaria nessa AK se fosse de M.N.
-
A skin ficou linda nessas armas! As Adagas ficaram lindas, eu roletaria nessa AK se fosse de M.N.
-
Lindas armas, me arrisco a dizer que ficou melhor do que a ártico do jogo
-
Uau! Ficaram massa! Eu também roletaria se fosse de M.N tranquilamente.... Parabéns pelo trabalho.
-
fransuar632 escreveu: »Lindas armas, me arrisco a dizer que ficou melhor do que a ártico do jogoRachelzinha escreveu: »Uau! Ficaram massa! Eu também roletaria se fosse de M.N tranquilamente.... Parabéns pelo trabalho.
-
Ficaram bastante bonitas, esse estilo "digital camo" é simples mas dá sempre um resultado magnifico!
Parabéns pela arte!;) -
Ficaram bastante bonitas, esse estilo "digital camo" é simples mas dá sempre um resultado magnifico!
Parabéns pela arte!;)
Muito obrigado Traw, fico feliz que tenha gostado valeu pela atenção;):cool: -
Nossa essa ak está maravilhosa. parabéns..
-
Nossa essa ak está maravilhosa. parabéns..
-
Demais !
Os detalhes delas ficou muito bem feito. -
Otima skin, belas armas parabéns
-
Demais !
Os detalhes delas ficou muito bem feito.AntiHak157 escreveu: »Otima skin, belas armas parabéns -
MEU DEUS, QUE PERFEIÇÃO, esse detalhe no cabo ficou sensacional, com certeza essa arma me deixaria pobre.
As tempestades também ficaram incríveis, principalmente a faca sombras.
Todas as armas que vi suas ficaram lindas. Como aquela Custom, QUE CUSTOM PERFEITA.
-
Essa AK ficaria ainda mais linda sem a baioneta mas, mesmo assim, a skin ficou magnifica!
-
Boa noite,
Ficou top, ótimo kit...
Só não pode vir com recoil zoado em kkkk
TMJ meu parceiro!! -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n903160]MEU DEUS, QUE PERFEIÇÃO, esse detalhe no cabo ficou sensacional, com certeza essa arma me deixaria pobre.
As tempestades também ficaram incríveis, principalmente a faca sombras.
Todas as armas que vi suas ficaram lindas. Como aquela Custom, QUE CUSTOM PERFEITA.
[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]CodeBreak06, Você é muito gentil, Valeu pela atenção;):cool:
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n903373]Essa AK ficaria ainda mais linda sem a baioneta mas, mesmo assim, a skin ficou magnifica! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sinbad fiz esse versão sem knifeBAR_Tomateko escreveu: »Boa noite,
Ficou top, ótimo kit...
Só não pode vir com recoil zoado em kkkk
TMJ meu parceiro!!