Perfil do crossfire no site
Olá ! tenho uma ideia bastante legal para o CF. bom recentemente vejo q no site oficial do crossfire não aparece algumas armas isso é normal? ou bug? poderia aparece lá como minha AWM CRISMON E AWM DIAMANTE e também a possibilidade das pessoas ver o personagem q você possua.
Comentários
-
São erros mesmo.Algumas armas são duplicadas,triplicadas,as metralhadoras não aparece nenhuma.
-
seria bom se aparecesse o personagem tbm, eu acho que isso poderá vir futuramente (nada oficial: só acho msm)
-
Isso é normal, porque o site não é mais atualizado há um certo tempo, e não temos sequer uma previsão de quando vai se normalizar. Fora o problema de ter várias armas triplicadas lá...
-
O site do CrossFire AL está todo atrapalhando, fórum bugado... Recentemente o NA resolveu todos esses problemas e a ala de perfil ficou show! Agora estão dando prêmios para os jogadores que conseguirem completar uma coleção.
-
Olá a todos,
Sobre a página de perfil de jogadores estar com erro, o mesmo já foi repassado a algum tempo para nossa equipe e no momento, não há uma data certa para que seja reparado.
Como andam muito ocupados, estão fazendo o possível para concertar a página perfil de jogadores para que vocês, quando não estiverem em casa e desejarem ver o perfil no site, não tenham qualquer problema.
Agradeço a compreensão. -
Tomara que a Página volte logo ao normal
-
O meu perfil tá bugado desde a atualização de Dezembro, estou com 3 pá predador triplicada e falta várias armas.
-
Minha desert eagle tiger não aparece nem nas armas equipadas da primeira bolsa ;-;