Itens ganhos no M.N. ativados automaticamente
Sugiro que os itens ganhos no Mercado Negro não sejam automaticamente ativados após roletar,por ex:Tenho CP Soldado Beta,toda vez que vou roletar preciso ir lá e desativar o CP que ganhei temporário e reativar o de minha preferência...sugiro que não seja mais ativado automaticamente os itens que ganho no M.N.
in-game: cajaca
in-game: cajaca
Comentários
-
verdade, é cansativo ficar mudando de cp toda hora que roletamos na roleta de gp
-
muito bom, eu também acho cansativo desativar tudo que ganhei pra colocar os que prefiro ...
-
Tenho certeza que todos tem esse problema.
-
O mais chato ao meu ver é o spray da granada kkkk aquele spray bem trash do M.N. de G.P. ****
-
matheustgf20 escreveu: »O mais chato ao meu ver é o spray da granada kkkk aquele spray bem trash do M.N. de G.P. ****
E o CP do Brasil??? GRRRR kkkkkkkk -
-
Eu concordo, toda vez que roleto no M.N de GP, fico ganhando Spray e CP que são ativados automaticamente. E depois tenho que ativar os de minha preferência. Isso é cansativo mesmo.
-
Boa sugestão! É muito chato ter que ir e desativar e ativar o que estávamos usando antes.
-
Uma bela sugestão, isso é muito chato realmente, eu diria que até desanimador ficar trocando o CP toda hora.
-
[QUOTE=[MOD]May;n902632]Boa sugestão! É muito chato ter que ir e desativar e ativar o que estávamos usando antes. [/QUOTE]
Opa,MOD na área vai pra frente!Avant CF AL!!!!!! -
Modo zumbi também tem ativação automática, todo dia eu estou com um CP diferente.
-
Isso e uma bela Sugestão !
-
Realmente alguém penso nisso. porque pense q negoço chato cara fica ativando e desativando....
-
AntiHak157 escreveu: »Realmente alguém penso nisso. porque pense q negoço chato cara fica ativando e desativando....
-
Eh bem chato mesmo, **** aquele CP Brasil e o Spray ant granada, tu vai pichar a parede e aparece aquela granada lá, da ate vergonha kkkk
-
Boa noite,
Uma ótima ideia,
Sempre esqueço de ativar meu OPES novamente...
TMJ!!!! -
Boa sugestão, é um processo meio chato mas necessário para lembra-lo de que ganhou um CP novo.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n903583]Boa sugestão, é um processo meio chato mas necessário para lembra-lo de que ganhou um CP novo.[/QUOTE]
Brolio,seu comentário foi interessante,como forma de aviso sobre o recebimento de um novo prêmio,sugiro que o ícone do Baú fique piscando da mesma forma que o bazar de pontos(AP Points)faz,abraço do cajaca. -
A minha dica é tirar este sistema automático que troca nossos cps e sprays apenas, oque poderia ser feito em relação de itens novos?
Colocar uma animação leve em volta do iten novo etc.... Assim saberemos oque é novo ou não, eu me encomodo demais com coisas que são tão simples de serem resolvidas mais a z8 simplesmente dificulta nossa vida