Irmãos de Guerra 3ª Edição, 21 a 26 de março (Adaga Laser Sumiu do Baú )
Bom dia Pessoal , Fui um dos 100 Primeiros a ganhar a Adaga Laser do evento Irmãos de Guerra 3ª Edição ontem pela manhã ela estava na minha conta e quando fui logar a noite ela Havia Sumido !
Aconteceu com mais alguém ?? Poxa Fiquei Chateado com isso . O que fazer?

Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Foi retirado pois a equipe responsável está verificando os itens que foram entregues no evento! Caso você tenha sido um dos 100 a completar, receberá novamente.
Abraços. -
[QUOTE=[MOD]May;n902616]Bom dia, caro jogador.
Foi retirado pois a equipe responsável está verificando os itens que foram entregues no evento! Caso você tenha sido um dos 100 a completar, receberá novamente.
Abraços.
[/QUOTE]
Olá May, então no caso vão dar as caixas da Custom Violet para os que ficaram entre os 5k? Ou as caixas Yellow Crystal vão contar como o premio? (espero que entreguem da custom) -
Olá May, então no caso vão dar as caixas da Custom Violet para os que ficaram entre os 5k? Ou as caixas Yellow Crystal vão contar como o premio? (espero que entreguem da custom)
Desculpe-nos. -
[QUOTE=[MOD]May;n902616]Bom dia, caro jogador.
Abraços.
[/QUOTE]
Poxa , Que Sacanagem ! Não sei pra que Me Premiaram com a Adagas se depois retiram ela do Jogador ! -.-' Mol constrangimento Concorda May? (Will Aqui )