Prêmios secundários no M.N de ZP
Boa Tarde pessoal! Queria dar uma sugestão sobre o Mercado Negro de ZP. que tal se dessem prêmios diferentes na roleta? Tipo, eles dão GP, armas temporárias e cupom (não me lembro do resto). Mas eu acho que seria uma boa ideia se dessem missão extra, Kit Granada, colete mutante, Ficha de modo zumbi, apelido colorido, bate papo colorido, entre outros... O que vocês acham? Lembrando que é só uma sugestão, não estou dizendo que seria melhor se fosse assim.
Comentários
-
Cara, disse tudo! Ganhar cupom na cadeia! kkkkkkkk
Sério, seria uma ótima ideia sim. Até porque gastamos dinheiro para roletar, não ganhamos as armas, e vem um monte de coisa "inútil", até desanima de comprar. Eu 100% apoio a tua ideia. Ou então, coloca essas armas logo para vender a R$ 300,00 cada uma kkkk melhor pagar um valor alto certo do que gastar R$ 500,00 roletando e enchendo a bag de cupom. -
Acho que se tivessem estes itens como recompensa, seria bem melhor, eu com certeza roletaria mais ^^
-
Concordo plenamente, eles até já fizeram isso em algumas caixas, colocando outros itens. M60 do inferno :mad: kk
-
Só se tirassem as armas temporárias para colocar esses itens, e mesmo assim não acho viável.
Imagina o cara roletar e não ganhar nem uma arma por dias, já que GP e Cupom são itens obrigatórios. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n903590]Só se tirassem as armas temporárias para colocar esses itens, e mesmo assim não acho viável.
Imagina o cara roletar e não ganhar nem uma arma por dias, já que GP e Cupom são itens obrigatórios.[/QUOTE]
Confesso que não pensei nisso. -
Creio que muitos players roletariam o dobro, isso seria muito bom!
Não vejo problemas com a ideia, amei a sugestão, Parabéns!!! -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n903590]Só se tirassem as armas temporárias para colocar esses itens, e mesmo assim não acho viável.
Imagina o cara roletar e não ganhar nem uma arma por dias, já que GP e Cupom são itens obrigatórios.[/QUOTE]
Prefiro ganhar qualquer um dos itens que ele citou no tópico, do que ganhar essas armas temporárias que em minha opinião são inúteis e horríveis, não duvido nada que 95% dos players que roletam, depois excluem essas armas do bau! E os itens são uteis pelo menos -
Ótima sugestão!!!! que tire as armas e que venham os kits granadas, coletes mutantes, apelidos coloridos e os bate-papos coloridos. Genial!!!
-
Trocar por itens acho que não , mais colocar outras armas temporárias acho que sim , to cansado de m60 , mp5, as unicas armas uteis são a awm e a desert ....
-
Acho uma boa ideia, acho que seria legal também se tivesse como ganhar essas armas temporariamente por 2/5 dias, por exemplo : invez de vim m60-a 1 dia vim a arma da caixa por 1 dia, acho que o jogo ia ficar bem interessante
-
M60 e SG no inferno, pode trocar elas por itens sim. Por mim poderia ter mais itens de cupons pra trocar. Por isso to esperando a MN 2.0, em tese, isso vai melhorar e muito
-
Assim velho,
M.N de ZP é algo diferente, da qual você gasta dinheiro para ter cash e assim adquirir itens diferentes e ''melhores'' sendo assim, tem que ser itens melhores. Pois esses itens já temos na Loja, e portanto por itens de onde já estão presentes não seriam comprados mais na Loja.
Mas eu saquei que mesmo sendo uma sugestão, é uma ideia para que possam dar um UPGRADE no mesmo, assim alternando mais e disponibilizando itens, armas entre outros para quem roda na roleta. -
É Bem.... Poderia Mudar Só as armas temporária que atualmente ganhamos no M.N