Onde Esta ?
Queria muito saber onde esta a lista do 100 primeiros a terem horas mais jogadas no evento Irmãos de Guerra 3° Edição, pois ate agora nenhum [MOD] ou [GM] não deu nenhum parecer sobre a lista. É não venham me dizer que vai aparecer no mesmo tópico que foi postado sobre o evento, pois o tópico já foi ate Fechado
Comentários
-
Normalmente a lista sai no poster aonde foi comunicado o evento, então fique atento ao poster.
-
Cara o Poster já foi ate fechado como q Ira sair lá ?
-
Não foi divulgada ainda.
-
-
Boa pergunta também gostaria de saber quem foram os Ganhadores
-
Boa pergunta...
-
Boa noite , Eu ate procurei antes de vim aqui ..
minha duvida e .. Postaram alguma resposta OFICIAL sobre oque vai ser feito com as cxs errada Que entragaram no evento ??? Se postaram pfv informe ONDE .. se não alguem sabe oque vai rolar e onde possivelmente irao postar
obs : CX errada da ak yeloow . era pra ser Violet -
Bom, alguns MODS disseram que HOJE teria um comunicado oficial sobre o evento.. Espero que seja verdade, se não nos enganaram passando informação falsa.. Mas temos até às 23:59, vamos esperar e ver no que da.
-
Bom, alguns MODS disseram que HOJE teria um comunicado oficial sobre o evento.. Espero que seja verdade, se não nos enganaram passando informação falsa.. Mas temos até às 23:59, vamos esperar e ver no que da.
-
-
Disseram q irão dar esclarecimentos ainda hoje, vamos esperar até as 23:59
-
Disseram q irão dar esclarecimentos ainda hoje, vamos esperar até as 23:59
-
Também estou curioso para saber.
-
-
Boa noite, poaoeo!
O evento está passando por uma avaliação da nossa equipe, estamos aguardando um retorno para que possamos dar um posicionamento a vocês. Pedimos desculpas pelos transtornos, e solicitamos um pouco mais de paciência em quanto essa questão é analisada. -
Boa noite,
Boa pergunta, rsr
Não tive como acompanhar o evento pelo progresso, nem caixa recebi também...
Esse evento teve alguns problemas mas logo, logo vão postar algo sobre...
TMJ!!!