Iae?
Salve pessoal blz?
Entao esses dias eu fiz uns posts aqui e gostei muito doq vcs falaram entao resolvi interagir umpouco mais com voces
Entao galerinha temos varios mods gms etc... mas de todos vcs tem algum preferido(Apenas curiosidade)
E bom pra vcs oq seria ''perfeiro'' tipo personagem e kit(nao precisa ser armas tematicas)
Entao esses dias eu fiz uns posts aqui e gostei muito doq vcs falaram entao resolvi interagir umpouco mais com voces
Entao galerinha temos varios mods gms etc... mas de todos vcs tem algum preferido(Apenas curiosidade)
E bom pra vcs oq seria ''perfeiro'' tipo personagem e kit(nao precisa ser armas tematicas)
Comentários
-
E aí?
1°: Não tenho um mod preferido, todos são bons.
2° Subject Alpha(GR) ou Fox(GR) + Custom Ártico, Desert Ártico, Soco Mortal e Granada Ártico. Infelizmente só tenho o char e a Desert, espero ter todos um dia. -
Também não tenho um mod preferido... já no quesito personagem eu acharia perfeito a Subject + Barret.. amo snipers
-
Blz, tudo bom ?
Eu não tenho mod preferidos todos são legais, GM curto muito o FOX.
Não tenho um personagem preferido eu sempre fico mudando, gosto de usar sempre ak normal ou cerâmica azul ( outras ak também ), desert camo e kukri soberana. -
GM moska é minha preferida, SC Rafael Martinez e não tenho MOD preferido. Zoeira! Meu MOD preferido é o Apolo.
Eu gostaria que trouxessem a subject alpha, fox undercover, ak47 royal guard,Dual desert eagle el dorado e AWM noble gold. -
MOD preferido é o [MOD]RippeR .
subject alpha seria a personagem. -
GM Fox porque ele me responde no facebook
, queria o kit predador ou o kit super dragon.
-
Gosto de todos. Ao meu ver, todos tem um diferencial, que os tornam únicos. E isso faz com que gostamos individualmente de cada um.
-
Gosto de todos os MOD's eles são muito especiais. O kit+ char que seria perfeito? O kit DDB 2013 é o que eu considero o mais top... Personagem eu gostaria de ter a DX.
-
Meu membro (ou ex-membro, nesse caso) da equipe preferido era o [GM]Jeff (saudades
). Mas se for escolher um da equipe atual, eu escolho a [GM]Sabbath, que foi quem me ajudou a recuperar minha conta quando foi roubada...
Gosto muito da LA Swat + Lente tripla / AK Ultimate Gold - Dual Mag, Desert Ouro e Machado ouro. -
Pandorum157 escreveu: »Meu membro (ou ex-membro, nesse caso) da equipe preferido era o [GM]Jeff (saudades
). Mas se for escolher um da equipe atual, eu escolho a [GM]Sabbath, que foi quem me ajudou a recuperar minha conta quando foi roubada...
Gosto muito da LA Swat + Lente tripla / AK Ultimate Gold - Dual Mag, Desert Ouro e Machado ouro.
Não é querendo cortar seu barato não.. mas a Sabbath saiu da equipe de GM's já faz mais de 1 ano! -
Acho que não tenho MODS favoritos , Gosto do Ripper , da May , Apolo e Sakura .
-
personagem e kit perfeito
Subject alpha, m4 diamante, desert vip el dourado, e soco vip. Se vim eu vou criar outra conta só pra comprar esses 4 itens nela tbm '-' -
Desde que a Doctor saiu, não tenho mais nenhum MOD favorito , os atuais pra mim são tudo a mesma coisa.
GM's hm...eu gostava bastante da Babs mas infelizmente......atualmente eu gosto mt da Moska e do Gaiato, são meus favoritos.
Personagem e kit perfeito hm.... Víboras + AA12 DESTRUIDORA DE ZUMBI + KUKRI LABAREDAS ou Fox ( GR ) + AK 47 CAMO + Desert Eagle-Camo + Faca elite.
é isso, eu acho....fui -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n902843]
Não é querendo cortar seu barato não.. mas a Sabbath saiu da equipe de GM's já faz mais de 1 ano![/QUOTE]Quanto tempo eu passei jogando ? Nossa, parece que foi ontem que assisti uma conexão z8 com ela .-.