Ter o direito de testar VIPS e armas de M.N. de ZP
Como todos sabemos,quando nos deparamos com uma caixa ou arma nova(ZP),nem sempre sabemos se é oque realmente procuramos,trata-se de uma compra com valores em Reais(R$),todos os produtos antes de serem adquiridos deveriam ser testados,caso contrário,estaria fazendo uma compra no "escuro".Ao comprar uma arma VIP,ou alguma caixa de ZP,como consumidor acredito que teria o direito de testar/experimentar/provar ou reprovar a arma (ou caixa) na qual pretendo comprar,fica minha sugestão de incluir uma amostra grátis por 1 hora e uma única vez (ou comprada com GP) de cada arma lançada nas novas atualizações que envolvam valores(R$) para adquiri-las.
Nick in-game: cajaca
Nick in-game: cajaca
Comentários
-
Concordo com você! Do mesmo jeito que tem como testar as armas de GP (na loja), devia ter como testar as de M.N de zp, gp e as vips. E na loja (no m.n também), eu acho que devia ter como testar as armas brancas. Porque muitas vezes quando vamos roletar, não sabemos se a arma é "boa" ou "ruim", por isso também deveria ter a opção de testar.
-
Isso não faz o menor sentido.
-
Meu caro amigo, acho que isso nunca vai acontecer...
-
Não tem Necessidade disso, imagina quantas pessoa iria usar é depois não comprá-las?
-
Tipo mano seria uma boa Se fosse igual as arma De Gp lá o cara pode fazer uma pratica de tiro com elas So pra testa.
-
AntiHak157 escreveu: »Tipo mano seria uma boa Se fosse igual as arma De Gp lá o cara pode fazer uma pratica de tiro com elas So pra testa.
Desta maneira eu acho super legal.
O jogador poderia testar a arma em uma sala de testes offline, até poderiam colocar para testar em sala de modo bot solo, por que não?
Mas não com outros jogadores.
Acabaria com a raridade de simplesmente TODAS AS ARMAS.
Centenas de milhares de jogadores jogam todos os dias nos servidores do Crossfire BR... Dar as armas não é uma opção, seria sim um desrespeito com quem gastou para tê-la. -
Concordo com você! Inclusive uma arma que custa 140 reais deveria ser testada para vermos se isso é o que realmente gostariamos de ter.
-
Desta maneira eu acho super legal.
O jogador poderia testar a arma em uma sala de testes offline, até poderiam colocar para testar em sala de modo bot solo, por que não?
Mas não com outros jogadores.
Acabaria com a raridade de simplesmente TODAS AS ARMAS.
Centenas de milhares de jogadores jogam todos os dias nos servidores do Crossfire BR... Dar as armas não é uma opção, seria sim um desrespeito com quem gastou para tê-la. -
Acho que acabaria com graça se tivesse como testar as mn, mais as vips, essas eu concordo plenamente.
-
Galera,aceito a crítica de cada um de vocês,ressalto que foi uma sugestão de apenas testar oque envolve valores mais altos como as VIP's,a forma como isso iria acontecer com toda a certeza precisa ser melhorada na minha ideia original,é por isso que estamos aqui,para todos nós nos envolver e melhorar as sugestões a cada dia,um abraço do cajaca!
-
Boa noite,
Ideia bacana, porém duvido muito acontecer!!!
TMJ!!! -
É uma boa sugestão, mas acho que deveria ser no mesmo estilo da loja, onde as armas são testadas na prática de tiro.
-
Teste vip até vai agora testa arma de MN já e de mais...
-
Pra falar a verdade, é desnecessário testar armas do MN, uma vez que, você pode ver avaliações delas através de reviews no YouTube. Já com as armas VIPs é sim justo poder testa-las, em vista que o CFAL tem aquele histórico de VIPs NERFADAS, então o jogador poderia ter esse direito para não ser lesado na sua eventual compra._G_Martins escreveu: »Exatamente, o teste em uma sala offline é um direito que os jogadores devem ter ao estar gastando o dinheiro naquilo. Mas dar a arma por 1 hora, não! Muitos iriam fazer várias contas para sempre estarem utilizando as arma.
Celso Russomanno esta de olho SG :rolleyes:! -
A sugestão é boa, mas eu aplicaria ela somente na compra de VIP'S. As MN eu não aprovaria, porque se acontecesse isso nas MN, várias pessoas iriam pegar a arma por 1 hora e iriam ficar jogando em várias salas e iriam estragar todo suspense da nova arma.
-
Se fosse igual na loja, em que há uma área para prática de tiros, acho bastante válido, principalmente no caso das VIPs.