NÃo sei pq o erro É apenas no crossfire.
Tenho 7 games online no meu pc apenas o crossfire tem erro disso, erro daquilo.
Essa É minha internet acabei de fz teste depois de cai em uma sala que eu estava 24-02 kills. Da raiva ou nÃo gente?
Essa É minha internet acabei de fz teste depois de cai em uma sala que eu estava 24-02 kills. Da raiva ou nÃo gente?
Comentários
-
Nossa !! a velicidade da minha internet é de 1 mb e meu ping médio é melhor que o teu, tem algo errado com seu cf man.
-
É mais fácil culpar os outros do que resolver os problemas.
-
Acho que o problema está na sua internet mesmo e não no CF, por essa print da para ver que a sua latência tá 77 e o seu ping 67, como o problema é do CF ? kk'
-
GENERALdeB escreveu: »Tenho 7 games online no meu pc apenas o crossfire tem erro disso, erro daquilo.
Windows xp ksksksk, quantos fps roda seu jogo?D12MafiosO escreveu: »Acho que o problema está na sua internet mesmo e não no CF, por essa print da para ver que a sua latência tá 77 e o seu ping 67, como o problema é do CF ? kk'
Cara já joguei com net de 5 a 10 megas da oi velox e o ping só fica em 21 a 32, então n não tem nada de errado o ping dele pode ta alto pq pode ter alguém usando a net ou por outro fator desconhecido. -
Ta tranquilo.
-
Boa noite,
Complicado esses erros,
Vamos aguardar e torcer por melhorias!!
TMJ!!! -
Boa noite, GENERALdeB!
Talvez você esteja com problemas nas rotas da sua internet, clique aqui e entenda como funciona. -
Rota de Internet é quem nem uma Ferrari que transita em um transito caótico de uma cidade grande contra um Fusca que transita em uma auto-estrada sem veículos, sendo que ambos vão e voltam ao mesmo lugar.
Então, velocidade não é nada se a rota não for bem definida. -
Complementando o que os MOD's informaram,
Não oferecemos suporte para Windows XP e anteriores. -
[quote=[mod]may;n903649]complementando o que os mod's informaram,
não oferecemos suporte para windows xp e anteriores. [/quote]
sem problemas, eu nunca mais irei postar algum problema aqui. AbraÇos para tds. -
GENERALdeB escreveu: »
sem problemas, eu nunca mais irei postar algum problema aqui. AbraÇos para tds.
Não fica assim.Logo logo vai voltar ao normal. -
É mais fácil culpar os outros do que resolver os problemas.
Muitas vezes você poderia ajudar a solucionar problemas, mas É MUITO DÍFICIL onde todos se acham melhores do que os outros seja do alto de seus cargos ou a grande ostentação de contas fartas, que não ajudam niguém, além de si próprio.
Não é nada contra você, mas os relatos acima pode ser descritos de altos de morros chamados de favela, a pobres que alguém ser, ainda tentam. -
oqqfoioqqha escreveu: »
Muitas vezes você poderia ajudar a solucionar problemas, mas É MUITO DÍFICIL onde todos se acham melhores do que os outros seja do alto de seus cargos ou a grande ostentação de contas fartas, que não ajudam niguém, além de si próprio.
Não é nada contra você, mas os relatos acima pode ser descritos de altos de morros chamados de favela, a pobres que alguém ser, ainda tentam.
Sou muito bom em interpretação de texto.Mas não consegui entender o que você quis dizer.
Isso dito,abraço. -
Sou muito bom em interpretação de texto.Mas não consegui entender o que você quis dizer.
Isso dito,abraço.
Alunos brasileiros poderiam se sair melhor em provas se os textos os fizessem pensar e não somente uma resposta no texto encontar.
Voltando ao post de relato de problemas, as vezes problemas de conexão não estão diretamente ligadas ao jogo, mas pode ser da provedora de acesso da sua casa ou do serviço da empresa contrada pelo jogo. Geralmente quando o erro é do jogo o ping pode até permanecer baixo, mas irá oscilar, variar... bastante, não só da sua conta, mas de todos os outros jogadores. -
oqqfoioqqha escreveu: »
Alunos brasileiros poderiam se sair melhor em provas se os textos os fizessem pensar e não somente uma resposta no texto encontar.
Voltando ao post de relato de problemas, as vezes problemas de conexão não estão diretamente ligadas ao jogo, mas pode ser da provedora de acesso da sua casa ou do serviço da empresa contrada pelo jogo. Geralmente quando o erro é do jogo o ping pode até permanecer baixo, mas irá oscilar, variar... bastante, não só da sua conta, mas de todos os outros jogadores. -
Eu acho que o problema é com sua net, não com cf ...
-
Boa noite pessoal!
Como já foi esclarecido com relação ao usuário utilizar um sistema operacional ultrapassado no qual não prestamos suporte, não há mais o que esclarecer por aqui. Logo estarei encerrando o tópico.
Esta discussão está fechada.