Br sendo Br
Ontem joguei exatamente 10 salas modo pesadelo, 7 delas tinha pessoas com patente acima de coronel (Host) que ficaram inativos de propósito(terminaram a sala sem fazer nada e MSM assim não levaram inatividade), como pode esses seres sempre arrumarem um jeito de estraga uma sala? Ja temos rack/bug/anti-jogo, agr isso...
Sera que tem algum tipo de punição para isso?
Sera que tem algum tipo de punição para isso?
Comentários
-
Eu também já trombei com um jogador assim no MZ3. Ele ficava inativo e depois de um tempo ele se movimentava. Eu acho que deveria ter punição pra isso também. Se tem punição pra isso, eu não sei. Mas se não tiver, deveria ter.
-
No MZ não tem punição,infelizmente
-
Vi isso em PD hj, É a nova ''Moda'' entre os otários..
-
No MZ não tem punição,infelizmente
Espero então que algum MOD, veja isso e leve como sugestão para os GMs darem algo como punição..
Isso bem que poderia ser considerado anti jogo por exemplo -
Eu ouvi um papo que os últimos colocados estavam ganhando prêmios melhores. E até acredito, pois tenho colegas que ganharam a espada e estavam em último. Geralmente fico na segunda posição e só estou ganhando aqueles itens que só servem para encher o baú. Se for verdade, tá aí a explicação para tantos afk em MZ. E se for verdade, é bem injusto isso.
-
Ontem joguei exatamente 10 salas modo pesadelo, 7 delas tinha pessoas com patente acima de coronel (Host) que ficaram inativos de propósito(terminaram a sala sem fazer nada e MSM assim não levaram inatividade), como pode esses seres sempre arrumarem um jeito de estraga uma sala? Ja temos rack/bug/anti-jogo, agr isso...
Sera que tem algum tipo de punição para isso? -
dennis214354 escreveu: »Claro que isso da uma punição, isso é considerado anti-jogo, mais o problema é que não da para salvar o replay em MZ. Já vi até hacker em MZ mano.
Hacker em MZ voando, é tipo, padrão! kkkkkkk -
O pessoal usa isso principalmente quando tem evento nos modos Mutantes.
-
Isso pode ser reportado como Anti-jogo que possivelmente pode resultar em ban...
-
Também encontrei desses "inativos":rolleyes: Isso era por conta do evento, para acumular horas, agora que acabou acho que não vamos ver os inativos por um bom tempo.