Sera que realmente temos GMs?
A falta de comunicação entre GMs e jogadores esta incrivelmente grande...
Eu vejo MODs sendo "pressionados" por coisas que não sabem pq os GMs simplesmentes demoram horas / dias para repassa os problemas pra eles, ai fica mal para os MODs que realmente estão fazendo algo para "acalmar" os jogadores... (Msm que vcs GMs demorem tudo isso pq ainda não sabem cade o problema, que tal vcs msm falarem algo para acalmar?)
Outra falta de comunicação, vai doer ou machucar se algum GM cria um tópico esclarecendo os erros?
Entregaram caixas erradas, meu irmão recebeu 100 cxs Yellow, alem de caixas erradas ainda entregaram quantidades erradas para vários jogadores, prazo de caixas sendo entregue fora da data marcada (então pra que um prazo?)
Sou um jogador bem antigo, e antigamente tínhamos um GM favorito pq ele fazia oq tinha que ser feito, ele era comunicativo etc (acho que ele saiu ou sla)
Perceberam que não temos um favorito no dia de hj?
Gostamos do GM Fox mas só pq ele é engraçado mas...
GMs vcs precisam entender que somos Brasileiros, somos conhecidos por sermos comunicativos, ativos etc, mas parece que os próprios GMs não conhecem os jogadores que tem...
Enfim, espero muito que um dia jogadores e GMs possam se entender de uma forma melhor...
Eu vejo MODs sendo "pressionados" por coisas que não sabem pq os GMs simplesmentes demoram horas / dias para repassa os problemas pra eles, ai fica mal para os MODs que realmente estão fazendo algo para "acalmar" os jogadores... (Msm que vcs GMs demorem tudo isso pq ainda não sabem cade o problema, que tal vcs msm falarem algo para acalmar?)
Outra falta de comunicação, vai doer ou machucar se algum GM cria um tópico esclarecendo os erros?
Entregaram caixas erradas, meu irmão recebeu 100 cxs Yellow, alem de caixas erradas ainda entregaram quantidades erradas para vários jogadores, prazo de caixas sendo entregue fora da data marcada (então pra que um prazo?)
Sou um jogador bem antigo, e antigamente tínhamos um GM favorito pq ele fazia oq tinha que ser feito, ele era comunicativo etc (acho que ele saiu ou sla)
Perceberam que não temos um favorito no dia de hj?
Gostamos do GM Fox mas só pq ele é engraçado mas...
GMs vcs precisam entender que somos Brasileiros, somos conhecidos por sermos comunicativos, ativos etc, mas parece que os próprios GMs não conhecem os jogadores que tem...
Enfim, espero muito que um dia jogadores e GMs possam se entender de uma forma melhor...
Comentários
-
Verdade, está faltando mais essa relação de GM e jogadores.
-
Gms sairam e novos não foram apresentados. Estaria o staff do jogo desfalcado ?
Pelo tanto de problemas que se vê e o tempo que leva para uma correção ou resposta sobre, deduzo que sim...
A impressão que dá é que cada GM anda fazendo o trabalho de 2 ou 3.
As vezes me pergunto se o game não está caminhando pro fim...
Espero que o CFAL não esteja acabando. -
essa e o chato do jogo, eles querem chamar mas player do cross fire pro fórum, mas pra que ? pra ficar fazendo post idiotas, melhor nem vim.
-
O jogo tem milhares de jogadores e são poucos os GM's, aliás, bem poucos. Só pararem para ver quantos posts de pessoas que acabaram de se inscrever e já vem postando reclamação e mimimi, é o tempo todo, inclusive, muita das vezes, reclamando de coisas que já foram respondidas em outros tópicos. Imagina tickets, facebook ou sei lá mais que outro canal tem a se verificar. Eu não teria paciência de responder 2126191981 de vezes a mesma pergunta no mesmo dia. Uma hora cansa... **** Acho que é muito jogador para pouco GM, do mais, os MOD's do fórum fazem o possível, e um ótimo trabalho. Quanto ao CFAL estar acabando, creio que muito difícil, cara esse jogo fatura muito, tem campeonatos oficiais e etc... Acho que teremos Crossfire por muitos anos ainda.
-
Rachelzinha escreveu: »O jogo tem milhares de jogadores e são poucos os GM's, aliás, bem poucos. Só pararem para ver quantos posts de pessoas que acabaram de se inscrever e já vem postando reclamação e mimimi, é o tempo todo, inclusive, muita das vezes, reclamando de coisas que já foram respondidas em outros tópicos. Imagina tickets, facebook ou sei lá mais que outro canal tem a se verificar. Eu não teria paciência de responder 2126191981 de vezes a mesma pergunta no mesmo dia. Uma hora cansa... **** Acho que é muito jogador para pouco GM, do mais, os MOD's do fórum fazem o possível, e um ótimo trabalho. Quanto ao CFAL estar acabando, creio que muito difícil, cara esse jogo fatura muito, tem campeonatos oficiais e etc... Acho que teremos Crossfire por muitos anos ainda.
As vezes parece que os GMs só descobrem as coisas dias DPS, e quando vai ver os jogadores ja estão tudo ciente disso.
Por isso acho que eles de alguma forma deveriam está mais antenados e ja vim logo com uma resposta geral..
Assim evitar dos MODs responderem aqueles que estão com os mesmos problemas um atrás do outro..
Sabemos que esse povo do fórum, é preguiçoso pois criam um tópico que ja foi criado por alguém, para pergunta a MSM coisa... -
As vezes parece que os GMs só descobrem as coisas dias DPS, e quando vai ver os jogadores ja estão tudo ciente disso.
Por isso acho que eles de alguma forma deveriam está mais antenados e ja vim logo com uma resposta geral..
Assim evitar dos MODs responderem aqueles que estão com os mesmos problemas um atrás do outro..
Sabemos que esse povo do fórum, é preguiçoso pois criam um tópico que ja foi criado por alguém, para pergunta a MSM coisa...
O fórum podia ter na página inicial tipo aquele baner no site do crossfire que fica passando os eventos e talz... só que com as respostas mais importantes dos GM's sobre os problemas mais recorrentes do momento... tinha nem como falar que não viu kkkkk -
Porque realmente, como tu falou, pessoal é preguiçoso. Se fuçar aqui no fórum tu acha a resposta pro teu problema, com certeza, se tu tá cheio do ódio agora, pode ter certeza que alguém ficou cheio do ódio antes e já reclamou, mas sabe como a maioria da galera é né... se não colocar bastante explícito é porque não tem resposta oficial e ponto ****
-
Olá, pessoal. Boa noite!
A comunicação, de fato, é algo que precisa ser melhorado. E, para isso, estamos pensando em diversas maneiras de se aproximar mais da comunidade. Inclusive hoje estávamos falando sobre isso. Agradeço, em nome da equipe, sua observação. Colocar o ponto de vista em mesa é algo importante, pois através dele podemos abrir diversas outras janelas. -
Por fala em Gms , não entendi pq o GM Gaiato e a GM Babis sairam tão rapidamente da equipe.
-
Por fala em Gms , não entendi pq o GM Gaiato e a GM Babis sairam tão rapidamente da equipe.