Naum sei oq colocar de título !!
Vemos que muitos jogadores não acessam o fórum, seja por preguiça ou pq não sabe como funciona as coisas (tipo minha irmã)...
Então acho que séria um boa, ter um pequeno comunicado naquela parte onde vcs colocam que está com 500 de xp...
Exemplo : as caixas sombra foram entregues na terça então estaria assim : Aviso jogadores, as caixas sombras serão entregues amanhã após as 12:00
Esse anúncio das caixas foi publicado mas tipo só uns 10% dos jogadores viram isso, pra mim isso seria muito bom...
Outro exemplo : Olá jogadores : Temos eventos ativos para mais informações visite nosso facebook ou Fórum.
Então acho que séria um boa, ter um pequeno comunicado naquela parte onde vcs colocam que está com 500 de xp...
Exemplo : as caixas sombra foram entregues na terça então estaria assim : Aviso jogadores, as caixas sombras serão entregues amanhã após as 12:00
Esse anúncio das caixas foi publicado mas tipo só uns 10% dos jogadores viram isso, pra mim isso seria muito bom...
Outro exemplo : Olá jogadores : Temos eventos ativos para mais informações visite nosso facebook ou Fórum.
Comentários
-
concordo com isso, evitaria dos jogadores ficarem perguntando no lobby / arrependido pq outros ganharam caixas e eles n sabiam de eventos
-
É, seria uma boa mesmo. Eu tenho o costume de ver primeiro o site e depois o fórum. Todo santo dia faço isso, mas sei que a maioria não faz, o que é uma pena. Mas pode ter certeza que isso aí que você falou evitaria muita dor de cabeça pra galera que modera o fórum...
-
Rachelzinha escreveu: »É, seria uma boa mesmo. Eu tenho o costume de ver primeiro o site e depois o fórum. Todo santo dia faço isso, mas sei que a maioria não faz, o que é uma pena. Mas pode ter certeza que isso aí que você falou evitaria muita dor de cabeça pra galera que modera o fórum...
Eu sou muito antenado então sempre sei quais dias vao vim evento..
Então entre 00:00 até 07:00 da manhã fico olhando fórum pq sei que vão posta algo.. -
Realmente, poderiam explorar mais a ferramenta de comunicados dentro do jogo.
Parabéns, bela sugestão. -
Boa sugestão, mas já temos o fórum e facebook para passar informações.
-
Concordo, ótima Sugestão acho q isso aumentaria mas o uso do fórum
-
Rachelzinha escreveu: »É, seria uma boa mesmo. Eu tenho o costume de ver primeiro o site e depois o fórum. Todo santo dia faço isso, mas sei que a maioria não faz, o que é uma pena. Mas pode ter certeza que isso aí que você falou evitaria muita dor de cabeça pra galera que modera o fórum...