Previsão para rank de clã ou rank de beta?
Tem um bom tempo que tiraram o rank de clãns e beta, alguma previsão para a volta deles, seria legal ter o rank de beta novamente.:)
Comentários
-
Boa noite, P][oderos][O!
Não temos a menor previsão para o retorno da página de ranking de clãs. Mas isso não significa que ela não voltará mais. Apesar da demora, ainda é possível seu retorno. -
Poderia voltar o ranking, tenho saudades dele
-
Se no North America volto provavelmente ira volta, já o tempo e oque resta.
-
Eu não curto clã, mas espero que o ranking volte um dia.
-
Queria Tanto De Volta!
-
Nossa era muito bom o Rank de clãs véi
Eu adorava
Os membros se esforaçavam para fechar pontos kkkk
Eram muito dahora, eu espero que volte o mais breve possivel, De verdade! -
Eles sabem que a comunidade quer tanto o ranking de clã, mas parece que eles não estão nem ai
-
Todos nós esperamos a volta do rank de clã.
-
SAUDADES do rank de clãns, sem esse rank praticamente o clã acabou um sentido pois não tem competitividade, espero que volte logo =/
-
Espero que volte,sem ele os clã não tem muito fundamento.
-
Espero que volte, não tem muita graça estar ou ter em um clã se não houver um tipo de competição para o mesmo!
-
Saudades desse rank : / , Quem sabe esse ano volte ><
-
Jogo desde o inicio, e as vezes quando entro na Loja e o Mercado Negro do jogo, parece que escuto uma voz dizendo...
"Lucro Lucro e mais Lucro, quero apenas isso, pouco me importa o que vocês jogadores querem.
Gaste seu salário do mês todinho aqui. Vou criar o Rank de ZP, para que os jogadores disputem o 1º lugar dia apos dia para tentar ficar no rank dos players que colocam mais ZP e encha meus bolsos. Lucro Lucro e mais Lucro!"
Então resolvi evitar a Loja e o Mercado Negro, pelo menos ate que eu veja que volte a vale a pena gastar algum dinheiro no jogo novamente!
Desde então meu salário tem rendido mais e agora! -
rank de clãs velhos tempos saudades
-
Saudades de quando tinha o ranking de clãs e o servidor de clãs era lotado...
-
Saudades do rank de clã, eu lembro que eu amava acordar todo dia e ir olhar o TOP 10 da lista. Espero que volte o mais breve possível !
Bons tempos ! -
Nuca sera o mesmo...
-
Talves volte. Uma vez que, parece que o foco deles é o que rende lucro. Agora espero que eles não voltem com o ranking de clan tarde d+ , Muitos amigos meus tao parando de jogar. Tirando a partida rankiada. O jogo ta sem objetivo. Muitas contas F.A.K.E atrapalhando a jogabilidade. E pode ser que eu esteja errado. Eu estou percebendo que o numero de jogador ta caindo a cada dia. Nas lan house aqui do bairro a rapaziada que jogava crossfire tão tudo parando.
-
Talves volte. Uma vez que, parece que o foco deles é o que rende lucro. Agora espero que eles não voltem com o ranking de clan tarde d+ , Muitos amigos meus tao parando de jogar. Tirando a partida rankiada. O jogo ta sem objetivo. Muitas contas F.A.K.E atrapalhando a jogabilidade. E pode ser que eu esteja errado. Eu estou percebendo que o numero de jogador ta caindo a cada dia. Nas lan house aqui do bairro a rapaziada que jogava crossfire tão tudo parando.
ja noto isso a tempos, falei isso aqui http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/910272-o-abandono-da-p%C3%A1gina-de-cl%C3%A3s-teve-consequ%C3%AAncias , maas.. como sempre.. deu em nada. -
Pra ser sincero eu até venho mantando uma chama de esperança, muitos estão enjoando do jogo, e vendo que esse negocio de clã está morrendo, antes não havia tanta gente aqui no fórum reclamando a ausência do ranking de clãs, agora eu vejo bastante gente aqui fazendo pressão, espero que continue cada vez mais assim, quem sabe dessa pressão saia alguma coisa.
-
Me lembro de quando havia no site o rank, que nostalgia rsrsrs'