- [DUVIDA] VIP não aparece no site.
- Queria saber o motivo da minha Barrett Nebula não aparecer no site, quando vou ver as armas da conta..
- Alguém pode me explicar porq ela não aparece no site? ..
- Alguém pode me explicar porq ela não aparece no site? ..
Comentários
-
O Site não é atualizado há bastante tempo, por isso não aparece sua Barrett, não é apenas ela, muitas outras armas não estão no site.
-
Bom dia, [USER="12924226"]iSFrienD[/USER].
O arsenal do site está sendo atualizado aos poucos, pelo que foi informado a comunidade, porém, não deve demorar muito até que o arsenal esteja totalmente atualizado.
[QUOTE=[GM]Mike;n895395]Oi Pessoal!
Então, eu sou o responsável por atualizar o site com as armas (não tão responsável assim né?! ).
Algumas das armas faltantes serão colocadas essa semana e o restante virá nas semanas seguintes. Contudo, o trabalho de procurar armas duplicadas é meio demorado, então peço que você comentem aqui o nome completo, bonitinho, até com foto de possível das armas que vocês sabem que estão com problema (nome errado, foto errada, descrição errada, área errada, etc).
Isso vai me ajudar muuuuuuuuuuuuito na hora de atualizar a página.
Eu sei que a página está desatualizada a um tempão mas tenham paciência, estou cuidando disso sempre que possível.
Beijo na alma[/QUOTE]
Caso queira informar sobre mais alguma arma, sugiro que comente o tópico onde o [GM]Mike deixou tal pronunciamento: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-desatualizado
Até mais. -
Bom dia, [USER="12924226"]iSFrienD[/USER].
O arsenal do site está sendo atualizado aos poucos, pelo que foi informado a comunidade, porém, não deve demorar muito até que o arsenal esteja totalmente atualizado.
Caso queira informar sobre mais alguma arma, sugiro que comente o tópico onde o [GM]Mike deixou tal pronunciamento: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-desatualizado
Até mais.
Deveria ser concertado logo! Me desculpem pessoal e eu não quero xingar ninguém, mas o nosso suporte é muito relapso. Jogo bugado e o site demora a carregar e também está bugado. Até quando vamos suportar isso? Já está sufocante esta situação. MDS -
Minha ak-47 knife br tbm não aparece la no site, la tbm aparece duas COP sendo q tenho so 1.
Esta discussão está fechada.