Erro no carregamento do mapa
Me Ajudem quando vou entrar no mapa pra jogar ele carrega, até ai blz, mais quando chega nos 12%, o jogo fica com tela preta e fica em uma resolução de 800x600 (n sei se é mesmo 800x600 mais é por ai) e fala para enviar relatorio de erro, clico em OK e ele fecha. ME AJUDEM POR FAVOR
Comentários
-
amanhã estarei devolta para ver, se descobriram como resouver
-
Boa madrugada, [USER="14146901"]GambaQueXeir[/USER].
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/ind...egacyshaderfxo
Após realizar os passos do guia acima venha informar o resultado.
Fico no aguardo. -
Boa madrugada, [USER="14146901"]GambaQueXeir[/USER].
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/ind...egacyshaderfxo
Após realizar os passos do guia acima venha informar o resultado.
Fico no aguardo.
Aqui esta esse mesmo problema , fiz isso que você recomendou e continua. -
o meu ja ta atualizado, fui fazer o 2 passo da CPU mas, quando abro o crossfire ele fica tela cheia, e meu monitor não suporta modo janela, ai n da para monitorar a CPU
-
Bom dia, caro jogador.
Por favor, siga os procedimentos abaixo:
Para resolver, primeiramente devemos apagar todos os LOGS:
(C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\Log) Delete tudo que há dentro da pasta;
Em seguida > Botão direito no ícone do Crossfire e "Abrir Local do Arquivo" > Report > caso haja alguma coisa, apague.
Vá no seu Gerenciador de Tarefas > Processos > Localize o processo "GWX.exe", finalize-o.
Teste.
Aguardo resultados. -
meu cf ta instalando pois dexei ele ontem instalando a primeira parte porque e mais demorada
-
eu fui la no gerenciador de tarefas depois nos processos e n achei nada de GWX.exe. moderadores Parabens pra vocês, serião, são moderadores que ficam on, e que ajudam os jogadores, é dificil encontrar moderadores assim
-
GambaQueXeir escreveu: »eu fui la no gerenciador de tarefas depois nos processos e n achei nada de GWX.exe. moderadores Parabens pra vocês, serião, são moderadores que ficam on, e que ajudam os jogadores, é dificil encontrar moderadores assim
Conseguiu reinstalar o jogo? -
Sim, mas o erro continua, infelizmente, ;-;
-
GambaQueXeir escreveu: »Sim, mas o erro continua, infelizmente, ;-;
-
Sim fiz todos os passo, acho que vai resouver o erro quando vocês atualizarem o jogo
-
Obrigado pela ajuda, na proxima atualização vou ver se resouveu
-