Debate sobre AK-47
Nós que jogamos de ak sabemos que sempre foi ''normal'' dar aquele hs e tirar 25, 26, 27...
Mas sério, não sei se só eu notei, mas está impossível jogar de ak, ao menos a de gp esta horrível, toda hora tirando 25, 33, 61 (sim, 61 no modo hs), 99... e esses danos não são só em modo hs, são em salas normais mesmo, as vezes eu dou uma bala na cabeça do cara e imagino q o tiro nem pegou, afinal ele n morreu... e quando me deparo com um dano de 99... a ak de gp está horrível, as de mn não posso opinar por ter apenas a ak br...
O dano dela também parece estar menor, semelhante ao da m4, não sei se acontece só comigo... Com voces também está assim?
Mas sério, não sei se só eu notei, mas está impossível jogar de ak, ao menos a de gp esta horrível, toda hora tirando 25, 33, 61 (sim, 61 no modo hs), 99... e esses danos não são só em modo hs, são em salas normais mesmo, as vezes eu dou uma bala na cabeça do cara e imagino q o tiro nem pegou, afinal ele n morreu... e quando me deparo com um dano de 99... a ak de gp está horrível, as de mn não posso opinar por ter apenas a ak br...
O dano dela também parece estar menor, semelhante ao da m4, não sei se acontece só comigo... Com voces também está assim?
Comentários
-
O dano depende da região que a bala pega, não é bug e nem nerf.
-
É muito desanimador você acertar a cabeça do inimigo e não ser recompensado por isso.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n902990]O dano depende da região que a bala pega, não é bug e nem nerf.[/QUOTE]
Tirar 99 na cabeça ? Tem algo aí sim
Nunca houve relatos antigamente de erros assim, AK-47 era conhecida por furar capacetes e agora causa 99 na cabeça
Eu já testei a maior distância possível no Navio de capacete e o dano é sempre 100, mesmo com leves ajustes na mira (algumas vezes vai no peito), mas 99 não é normal
Então, porque ela tira isso ? O que aconteceu que ela não é mas a AK que tínhamos na loja ? -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n902990]O dano depende da região que a bala pega, não é bug e nem nerf.[/QUOTE]
Exatamente man! -
Tirar 99 na cabeça ? Tem algo aí sim
Nunca houve relatos antigamente de erros assim, AK-47 era conhecida por furar capacetes e agora causa 99 na cabeça
Eu já testei a maior distância possível no Navio de capacete e o dano é sempre 100, mesmo com leves ajustes na mira (algumas vezes vai no peito), mas 99 não é normal
Então, porque ela tira isso ? O que aconteceu que ela não é mas a AK que tínhamos na loja ?
Foi modificada com a chegada do CF 2.0 para ficar de certa forma uma arma mais competitiva. -
Não é normal e pronto.O bug só aumentou...
-
Sempre fazem mudanças nos danos, recoil...Essas mudanças acabam atrapalhando bastante na jogabilidade. Meu ponto de vista é que a desenvolvedora muda uma arma em função de uma nova que vai lançar de MN tipo: vai lançar uma AK de MN mas ai eles percebem que tem uma arma lá de GP com menos recoil dai eles vão e modificam "isso é apenas uma teoria" não sei a razão exata para tantas mudanças.