Ausência de qualquer pronunciamento

Bom, como muitos sabem o evento Irmãos de guerra 3ª edição teve a entrega das caixas de forma errada aos jogadores que participaram. Também entregaram de forma errada as adagas aos 100 primeiros jogadores com mais horas acumuladas, mas isso, até onde sei, já foi resolvido.

Entregaram a caixa errada, não a prometida. E, eu por exemplo, fiz o evento para tentar ganhar a M4-C Violet Crystal, já que é a única de eventos Embaixador que eu não tenho, já que tenho 3 AK-K-Yellow e 1 granada que ganhei no evento embaixador 2, e tenho as 3 do embaixador 1 também.
Não faria se fosse para pegar caixas das Yellow novamente, afinal, já tenho várias.
Fato é que, se prometeram caixas da M4-C Violet, as caixas devem ser entregues.
E sim, acredito que já estejam trabalhando nisso, e que as caixas vão ser entregues corretamente em breve.

Só me desaponta a falta de qualquer pronunciamento referente ao evento desde então, inclusive a divulgação da lista dos 5000 ganhadores...
Aguardo ansioso um esclarecimento, e acredito que muitos da comunidade também.

Comentários

• Sinceramente o motivo da maioria ter dado o ''coração e alma'' para cumprir o evento foi para pegar as caixas da m4-c violet, Eu não teria me esforçado tanto para ficar entre a colocação dos 5.000 jogadores se soubesse que seria entregue as caixas dessa ak-47 yellow / granada -_- (sinceramente eu acho muito ruim)
  • Disseram que o pronunciamento seria ontem, e o ontem já foi.

Agora começaram a enganar a comunidade. :confused:
  • Eu não recebi as caixas e joguei em alguns dias.
  • Olá!

Antes de uma resposta oficial, a equipe precisa atestar qual foi a causa do problema e juntamente, a solução.

Pedimos que aguardem mais um pouco.
  • Bom, respeito muito o trabalho dos GMs e percebo que eles trabalham sim e muito a favor do CF.. Mas estou chateado com o que fizeram ontem, um MOD (nao vou citar o nome) disse que ontem teria um comunicado oficial sobre o evento, e cadê? De nenhuma forma estou culpando os MODs, pois os mesmo estão de parabéns por passarem todas as informações que os GMs passam.. O problema que os GMs passaram informação falsa dizendo que ia ter um comunicado ONTEM e fiquei calmo com isso, mas esperei até hoje e NADA.. Uma coisa é não dizer nada e outra é mentir.. Digo novamente que respeito muito e sempre vou respeitar o trabalho de vocês GMs e MODs, mas dizer e não cumprir é uma falta de consideração com a comunidade.. Na boa GMs, tomara que mudem suas atitudes, pois passarem informações sem certeza para os MODs pode acabar com a reputação deles.. Eu poderia vir aqui e dizer "os MODs estão passando informações falsas" mas sei muito bem que eles repassam tudo que vocês GMs passam.. Bem provável que os GMs não vão ler isso, mas se lerem mudem suas atitudes pois respeitamos vocês e seus trabalhos.
  • Como assim z8? falaram que ia ter um pronunciamento ontem no forum e nada? cade as caixas VIOLET CRISTAL? Vão enganar os players msm? uma empresa tão grande fazendo isso com os jogadores e uma sacanagem !
  • lukawar escreveu: »
    Bom, respeito muito o trabalho dos GMs e percebo que eles trabalham sim e muito a favor do CF.. Mas estou chateado com o que fizeram ontem, um MOD (nao vou citar o nome) disse que ontem teria um comunicado oficial sobre o evento, e cadê? De nenhuma forma estou culpando os MODs, pois os mesmo estão de parabéns por passarem todas as informações que os GMs passam.. O problema que os GMs passaram informação falsa dizendo que ia ter um comunicado ONTEM e fiquei calmo com isso, mas esperei até hoje e NADA.. Uma coisa é não dizer nada e outra é mentir.. Digo novamente que respeito muito e sempre vou respeitar o trabalho de vocês GMs e MODs, mas dizer e não cumprir é uma falta de consideração com a comunidade.. Na boa GMs, tomara que mudem suas atitudes, pois passarem informações sem certeza para os MODs pode acabar com a reputação deles.. Eu poderia vir aqui e dizer "os MODs estão passando informações falsas" mas sei muito bem que eles repassam tudo que vocês GMs passam.. Bem provável que os GMs não vão ler isso, mas se lerem mudem suas atitudes pois respeitamos vocês e seus trabalhos.
    Boa tarde,

Pode sim citar meu nome, eu disse que haveria o pronunciamento ontem, porém não houve, não somos robôs e muito menos estamos mentindo sobre determinada coisa que é falada aqui, porém, como qualquer outro ser-humano, erramos. Pode sim haver o pronunciamento ainda, mas não sabemos, vamos aguardar. Infelizmente esse evento não ocorreu de uma forma que estávamos esperando, o que nos resta é pedir perdão a vocês e aguardar para ver o que será feito em relação ao evento, mas de forma alguma passei/passamos informações falsas, o que pode ter havido foi um equívoco como qualquer outro. O evento ainda está sendo analisado pela equipe responsável, quais foram as causas e como irá ser resolvido.

Abraços e desculpe.
  • Acho que iram pronunciar hoje aki no forum sobre esse assunto.
  • [QUOTE=[MOD]May;n903226]
    Boa tarde,

Pode sim citar meu nome, eu disse que haveria o pronunciamento ontem, porém não houve, não somos robôs e muito menos estamos mentindo sobre determinada coisa que é falada aqui, porém, como qualquer outro ser-humano, erramos. Pode sim haver o pronunciamento ainda, mas não sabemos, vamos aguardar. Infelizmente esse evento não ocorreu de uma forma que estávamos esperando, o que nos resta é pedir perdão a vocês e aguardar para ver o que será feito em relação ao evento, mas de forma alguma passei/passamos informações falsas, o que pode ter havido foi um equívoco como qualquer outro. O evento ainda está sendo analisado pela equipe responsável, quais foram as causas e como irá ser resolvido.

Abraços e desculpe.[/QUOTE]

Tudo bem May, não citei seu nome pois vocês MODs não tem nada a ver com o que houve.. E interpretou errado, pois eu n disse que vocês são robôs ou algo do tipo, e sim que cumprem o papel de Moderadores que é cuidar do fórum e repassar as informações que os GMs falam.. E gostei muito da sua atitude de pedir perdão, e também peço perdão se escrevi algo que te ofendeu, pois essa nao era minha intenção.. Minha intenção foi "alertar" as atitudes dos GMs, afirmar algo e não fazer é muito chato, e sei que eles não fizeram de propósito pois, como eu disse acima, respeito muito o trabalho deles, mas já faz um tempo que essas situações ocorrem.. É melhor n dizer nada ao invés de afirmar algo que não se tem certeza entende?.. Muito obrigado pela resposta MOD, percebo que estão preocupados com a comunidade, e novamente peço perdão se escrevi algo que te ofendeu. (se puder mandar uma resposta fico grato,pois n gosto de conflitos =D)
  • [QUOTE=[MOD]May;n903226]
    Boa tarde,

Abraços e desculpe.[/QUOTE]

Tô do seu lado May, só pra deixar claro. Não crítico nenhum moderador porque sei que sempre tentam ao máximo esclarecer tudo e todos, e ao contrário de mim, muitos jogadores acabam cobrando dos moderadores as responsabilidades dos GM e desenvolvedores do jogo. Você não deve desculpas, se disse que o pronunciamento seria ontem recebeu essa informação de fato. Foi o que eu falei, a equipe sempre foi responsável e sempre resolveu tudo quanto a isso, a mesma nunca deixou os players na mão. A única coisa que tem me incomodado nesse período é o silêncio que tá demorando pra acabar.
    Você tá de parabéns por ter a coragem de vir assumir isso May, então não deve pedir desculpas, está fazendo mais que seu trabalho, parabéns.
    Aos players, assim como falei, tenham paciência, nunca falharam quando houveram erros conosco, e não vai ser agora que isso vai acontecer. Só não saiam insultando a moderação ou equipe de gerenciamento e desenvolvimento do jogo, isso não ajuda ninguém. Eles trabalham duro sim, não é fácil manter tanta gente feliz ao mesmo tempo sendo tão poucos perto do número que gerenciam.
  • Peço desculpas May, sinceramente, minha intenção não foi te atingir.. Sei que eu disse: "um MOD (nao vou citar o nome) disse que ontem teria um comunicado oficial sobre o evento, e cadê?" mas logo após disse: " De nenhuma forma estou culpando os MODs, pois os mesmo estão de parabéns por passarem todas as informações que os GMs passam".. Como duas pessoas leram meu post e entenderam igual, percebo que foi para te atingir.. Mas NÃO foi, quero deixar isso claro. Está tudo bem May?
  • Namoral na minha Humilde opinião esses Eventos estão sendo dano problemas ultimamente.
  • CaveraBR escreveu: »

Tô do seu lado May, só pra deixar claro. Não crítico nenhum moderador porque sei que sempre tentam ao máximo esclarecer tudo e todos, e ao contrário de mim, muitos jogadores acabam cobrando dos moderadores as responsabilidades dos GM e desenvolvedores do jogo. Você não deve desculpas, se disse que o pronunciamento seria ontem recebeu essa informação de fato. Foi o que eu falei, a equipe sempre foi responsável e sempre resolveu tudo quanto a isso, a mesma nunca deixou os players na mão. A única coisa que tem me incomodado nesse período é o silêncio que tá demorando pra acabar.
    Você tá de parabéns por ter a coragem de vir assumir isso May, então não deve pedir desculpas, está fazendo mais que seu trabalho, parabéns.
    Aos players, assim como falei, tenham paciência, nunca falharam quando houveram erros conosco, e não vai ser agora que isso vai acontecer. Só não saiam insultando a moderação ou equipe de gerenciamento e desenvolvimento do jogo, isso não ajuda ninguém. Eles trabalham duro sim, não é fácil manter tanta gente feliz ao mesmo tempo sendo tão poucos perto do número que gerenciam.

Obrigada, Willy. Você me conhece, sabe que se eu falo, estando certa ou errada, eu assumo. Acontece, infelizmente acontece, a equipe é enorme e é comum algumas coisas não saírem como a gente espera, eu peço desculpas em nome da equipe toda, pode ter certeza que nossa intenção nunca foi passar alguma informação errada, sobre esse evento, ou qualquer outro evento já feito e pode ter certeza que assim que as causas concretas do problema forem descobertas e resolvidas será comunicado, até lá, nos resta aguardar.
    lukawar escreveu: »
    Peço desculpas May, sinceramente, minha intenção não foi te atingir.. Sei que eu disse: "um MOD (nao vou citar o nome) disse que ontem teria um comunicado oficial sobre o evento, e cadê?" mas logo após disse: " De nenhuma forma estou culpando os MODs, pois os mesmo estão de parabéns por passarem todas as informações que os GMs passam".. Como duas pessoas leram meu post e entenderam igual, percebo que foi para te atingir.. Mas NÃO foi, quero deixar isso claro. Está tudo bem May?
    Eu entendo, só especifiquei que poderia citar meu nome sim, eu viria aqui para me pronunciar sobre a informação que eu dei, porém, foi preciso me comunicarem para que eu viesse, não há problema em dizer, entende? Nosso cargo sempre exigiu transparência em tudo que é feito/falado.
    Ah, e está tudo bem! ;)
  • [QUOTE=[MOD]May;n903293]

Eu entendo, só especifiquei que poderia citar meu nome sim, eu viria aqui para me pronunciar sobre a informação que eu dei, porém, foi preciso me comunicarem para que eu viesse, não há problema em dizer, entende? Nosso cargo sempre exigiu transparência em tudo que é feito/falado.
    Ah, e está tudo bem! ;)
    [/QUOTE]

Tudo bem então, agradeço pela compreensão e entendo o que vocês passam, pois tenho um amigo que trabalha nesse ramo e ele me conta as dores de cabeça que tem com a comunidade kk.. Muito obrigado e perdão novamente =D
  • Pfv equipe , custa nada vcs informar se vai ou "nÃo'' dar as cxs da violet .. Mt gente deu a vida pra tentar ao menos ganhar elas !!
    Ontem foi informado que havia uma noticia ... Cade ???
    Pelo jeito hj vai dar em nada tbm ... Se nÃo vao dar ?? Ok, de boa pelo menos informa para que n haja uma esperanÇa !!
    Agora fica enrolando para da a noticia e um pouco sem etica ne ... Obg
  • Verdade, se for para n dar a arma nem de esperança, basta falar que não vai dar a arma correta e pronto
  • fransuar632 escreveu: »
    Verdade, se for para n dar a arma nem de esperança, basta falar que não vai dar a arma correta e pronto
    NEM FALE EM VEZ DE FALAR LOGO :s
    TEM UM NICK IGUAL AO SEU QUE VOLTE E MEIO ENCONTRO NO A1 E VC ??
  • edLATA escreveu: »
    NEM FALE EM VEZ DE FALAR LOGO :s
    TEM UM NICK IGUAL AO SEU QUE VOLTE E MEIO ENCONTRO NO A1 E VC ??
    pode ser que sim... ou não
  • Verdade, em vez de informar se vão nos entregar as caixas da custon violet, estou na espera !
  • Verdade é foda uma empresa tão grande fazer isso com os jogadores, fala logo de uma vez se vão dar as caixa ou não fica de enrolação kk
  • ainda nada de pronunciamento ou caixas da m4 e lista, está sendo um descaso com os players que se empenharam p fazer esse evento, mas espero que estejam tentando resolver esse problema

Att. Used
  • eletrikomz escreveu: »
    ainda nada de pronunciamento ou caixas da m4 e lista, está sendo um descaso com os players que se empenharam p fazer esse evento, mas espero que estejam tentando resolver esse problema

Att. Used

Como assim nenhum pronunciamento ainda? Se as 18::04 foi movido um tópico para nossa área de comunicados oficial? Dê uma olhada, clique aqui.

Como já temos um comunicado quanto a isso, estarei fechando esse tópico.
Esta discussão está fechada.