Códigos?
O que achão de ter um tópico exclusivo no forum que certos moderadores dessem códigos para a galera? Poderia ser 1 código por semana, Não é todos aqui que seguem redes socias ou lives.. Algo que todos podem resgatar por que se for para 1/2/3 é perca de tempo..
Comentários
-
O jogo realiza 3 eventos semanais, 1 mensal, Sistema de lembrança e comparecimento, eventos de datas especiais e ainda costuma dar itens de 15/30 dias por Newslatter e você ainda não esta satisfeito? Acho que se o jogo já te dar itens e oportunidades grátis, está de bom tamanho. Sou da época que lutava contra hack, ping alto e kiks injustos para ganhar 1 granada Gol de 3 dias em evento semanal... A Z8 melhorou, e muito com seus eventos, mas ela não tem obrigação nenhuma de dar itens para os jogadores... por isso sou grato a todo evento que consigo algo, pq não sei quando será o próximo.
-
_G_Martins escreveu: »O jogo realiza 3 eventos semanais, 1 mensal, Sistema de lembrança e comparecimento, eventos de datas especiais e ainda costuma dar itens de 15/30 dias por Newslatter e você ainda não esta satisfeito? Acho que se o jogo já te dar itens e oportunidades grátis, está de bom tamanho. Sou da época que lutava contra hack, ping alto e kiks injustos para ganhar 1 granada Gol de 3 dias em evento semanal... A Z8 melhorou, e muito com seus eventos, mas ela não tem obrigação nenhuma de dar itens para os jogadores... por isso sou grato a todo evento que consigo algo, pq não sei quando será o próximo.
Ta certo cara, A Z8 vai morrer de fome por causa de uma ''arma'' de 3 dias.. -
Acho improvavel.
-
Ta certo cara, A Z8 vai morrer de fome por causa de uma ''arma'' de 3 dias..
Eu não estou dizendo nada disso, só acho engraçado que alguns jogadores só sabem criticar os eventos dados pelo jogo. "- Aí que caixa lixo...", "- Péssima arma...", "- Não ganho nada nessas caixas de evento..."
O nome disso é ingratidão, queria ver esse tipo de gente ter iniciado o CrossFire, não ia durar 1 mês se quer. Evento que mais bombava era o da Roda da Fortuna, isso quando trazia armas nela, coisa que nem sempre!
Não vai ser 1 evento a mais que fará isso mudar! -
_G_Martins escreveu: »
Eu não estou dizendo nada disso, só acho engraçado que alguns jogadores só sabem criticar os eventos dados pelo jogo. "- Aí que caixa lixo...", "- Péssima arma...", "- Não ganho nada nessas caixas de evento..."
O nome disso é ingratidão, queria ver esse tipo de gente ter iniciado o CrossFire, não ia durar 1 mês se quer. Evento que mais bombava era o da Roda da Fortuna, isso quando trazia armas nela, coisa que nem sempre!
Não vai ser 1 evento a mais que fará isso mudar! -
Eu não sei dizer o que eu achei dessa sugestão. Tem Roda da Fortuna (inclusive, já teve roda da fortuna dando AK-47 Camo permanente), eventos dando caixas de M.N, evento mensal, e entre outros eventos dando armas... Em fim, eu acho que isso vai ser meio difícil de acontecer.
-
xxVitoriaxx escreveu: »Até que eu gostei do seu ponto de vista, tem gente que reclama de tudo mesmo de barriga cheia. MAAS...o que vc está falando ai não tem nada a ver com a sugestão do cara velho, nada a ver.
Que bom que você concorda comigo em relação as pessoas que reclamam. -
Seria bacana ganhar uma arma rara com código, mesmo sendo de 3 dias.
-
Eu apoio... Não tem nada melhor que resgatar uma arma de código.
-
Boa noite,
Galera ta muito Focada em Código...
Quantidade de caixas em eventos sendo entregues...
Vejo lives de youtubers e campeonatos a galera flooda sem parar por código kkkkk
Muito chato de se ver...
Do jeito que está acho q está bacana...
TMJ!!! -
Os códigos são para ocasiões especias, não vejo motivos para realizar algo do tipo.
-
Mds, ele só deu uma sugestão que em vez de ser no Facebook ou em Lives, fosse no forum, pois nem todos acompanham essas coisas mas muitos acompanham o forum! AFFS -_-
-
Bom seria melhor para mim, por exemplo não utilizo as redes sócias, no máximo o aplicativo de mensagens (não sei se posso escrever o nome).
-
Lukinhass415 escreveu: »Mds, ele só deu uma sugestão que em vez de ser no Facebook ou em Lives, fosse no forum, pois nem todos acompanham essas coisas mas muitos acompanham o forum! AFFS -_-
-
Eu apoio... Não tem nada melhor que resgatar uma arma de código.
-
Faz um mês e pouco que voltei a jogar, no dia me inscrevi na Newslatter, nunca recebi um código.
-
Cara já tem Muito Evento Que a z8 faz Mano.. Os códigos Acho q não são tipo Pra serem dados assim. e sim em uma ocasião Especial