M14-EBR Prime
Comentários
-
Essa ai foi uma skin de um player,que ganhou um concurso alguma coisa do tipo.
Bom,a skin é feia. -
Já vi e joguei com ela, realmente é uma linda M14. Ela foi criada por um jogador em um concurso de criar Design, já foram criadas 3 no CF NA: D.E-Canadian, AWM-Invictus e M14EBR-Prime.
Só não tive a oportunidade de jogar com a D.E, o que mais me preocupou foi os servidores Norte Americanos estarem super vazios, fazendo a gente jogar nos servidores do Reino Unido, ping mais de 5.000 kkkkk -
_G_Martins escreveu: »Já vi e joguei com ela, realmente é uma linda M14. Ela foi criada por um jogador em um concurso de criar Design, já foram criadas 3 no CF NA: D.E-Canadian, AWM-Invictus e M14EBR-Prime.
Só não tive a oportunidade de jogar com a D.E, o que mais me preocupou foi os servidores Norte Americanos estarem super vazios, fazendo a gente jogar nos servidores do Reino Unido, ping mais de 5.000 kkkkk -
dedodechumbo escreveu: »Sim inclusive a desert é linda o melhor é que são de GP né;)
-
Só ficou feinha essa M14, pq deveria ter uns led nela nessas partes azul, e o cano dela ficou um retangulo muito estranho e.e
-
Essa M14 tem a skin bonita porém o jeito dela que é estranho ela é meio quadrada kkkkk
-
legal, nunca tinha visto uma game play dela
-
Essa M14 tem a skin bonita porém o jeito dela que é estranho ela é meio quadrada kkkkk
-
Parece um transformers ;-; gostei não hauhauahauh
-
Eu já tinha visto essa M14 há alguns dias atrás. Dando a minha opinião, não gostei.
-
Ainda não tinha visto, muito bacana.
-
Eu achei bem bacana essas armas , a m14 é bonita a skin , mais a arma em si é estranha , a awm achei perfeita , uma pena essas armas serem exclusivas do cf na , quem sabe um dia veremos skins di nosso fórum no nosso jogo ..