Problema ao tentar iniciar partida.
Estou com um problema chatinho que não sei como solucionar , eu aperto para inciar uma partida e no meio do carregamento a tela diminui pra resolução 800x600 e aparece essa mensagem , e por sinal , também acontece isso se eu ficar no lobby .
Queria saber como resolve isso , baixei o jogo depois de um bom tempo sem jogar e me deparo com isso.
=\
E aparece a mensagem
" enviar relatorio de erro? "
Ok
Queria saber como resolve isso , baixei o jogo depois de um bom tempo sem jogar e me deparo com isso.
=\
E aparece a mensagem
" enviar relatorio de erro? "
Ok
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Por favor, siga a orientação deste guia abaixo e o procedimento que irei lhe passar: Caso não funcione:
Primeiramente devemos apagar todos os LOGS:
(C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\Log) Delete tudo que há dentro da pasta;
Em seguida > Botão direito no ícone do Crossfire e "Abrir Local do Arquivo" > Report > caso haja alguma coisa, apague.
Vá no seu Gerenciador de Tarefas > Processos > Localize o processo "GWX.exe", finalize-o.
Teste.
Informe resultados. -
[QUOTE=[MOD]May;n903139]Bom dia, caro jogador.
Por favor, siga a orientação deste guia abaixo e o procedimento que irei lhe passar: Caso não funcione:
Primeiramente devemos apagar todos os LOGS:
(C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\Log) Delete tudo que há dentro da pasta;
Em seguida > Botão direito no ícone do Crossfire e "Abrir Local do Arquivo" > Report > caso haja alguma coisa, apague.
Vá no seu Gerenciador de Tarefas > Processos > Localize o processo "GWX.exe", finalize-o.
Teste.
Informe resultados.
[/QUOTE]
Nada
Fiz certinho o que você falou.
O jogo fechou novamente -
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n903437]Boa noite, PauhlOnlyBr!
Qual a resolução que você usa atualmente?[/QUOTE]
O maximo recomendado , os outros não tem como , aparece q nao e compativel com meu monitor rs
[QUOTE=[MOD]Tutty;n903437]Boa noite, PauhlOnlyBr!
Qual a resolução que você usa atualmente?[/QUOTE]
Resolvi o problema , reduzi pra 800x600 -
Problema resolvido, prefixo alterado.