Lobby clica trava , muitos friends tambÉm !
Bom dia Equipe Z8 Games ,temos muitos erros no CF AL Bugs etc mais o travamento do lobby é que impede de nos adionarmos alguem ou ver quem tá no lobby PQ Acontece isso ? o Lobby quando a gente clica buga o CF demora pra voltar trava tudo Deveriam Enchergar como nos players em melhorias ,acho que pra um coomeço de melhoria dos servidores de CF AL Começar resolvendo esse bug que inrrita muita gentee com certeza .
by: PegueiAFOX
by: PegueiAFOX
Comentários
-
Quando eu clico no Lobby, o meu também trava e demora pra voltar, tem vezes que trava e não volta e daí tenho que fazer uma lambança pra sair do jogo. Não sei se isso é coisa do jogo ou do pc.
-
Isso acontece com todo mundo, eu acho que eles ja estão ciente disso desde de quando colocaram o cf 2.0, mas não estão conseguindo resolver.
-
Já era pra ter arrumado isso a tempo, eles já sabem disso já...
-
Muita chato quando erro a lista de amigos e clico na lista do canal cheio, cf trava e tenho q apertar ctrl+alt+dell pra sair do jogo.
-
Quando eu clico no Lobby, o meu também trava e demora pra voltar, tem vezes que trava e não volta e daí tenho que fazer uma lambança pra sair do jogo. Não sei se isso é coisa do jogo ou do pc.
as vezes tenho ate que reiniciar ou desliga o PC
um bug bem antigo não sei porq eles não resolveu isso ainda. -
Complicado mesmo, e só é Apenas no CFBR, Pois Em Outros Servidores De CF Não Acontece isso.
-
cmg tbm acontece a lista de amigos da uma travadona mas ver quem ta no lobby é impossivel pq trava ai tem q sair do jogo
-
Boa noite,
Amigo eu tinha esse problema também sabe como resolvi?
Quando fiz um upgrade no PC,
Isso mesmo, Troquei meu AMD phenom II x2 para um Intel i5 3ª geração...
Ficou muito top aqui fps cravado no 200fps... as vezes vai a 222...
Des de então não tive mais problemas em abrir o lobby e a lista de amigos!
TMJ!!!! -
Já estamos trabalhando para resolver o problema, mas não é algo muito fácil de se fazer.
-
Realmente Trava Tudo e demora demais pra voltar....
-
Eu fico grandemente incomodado com isto também, é chato demais tmb o limite de amigos cara, sacanagem!
-
EU DO UMA JOGADA TAMBÉM NO CF ARX , E LÁ N TEM ESSE PROBLEMA O LOBBY TA NORMAL LÁ N TRAVA FICA DE BOA E TALS , AS VEZES POR UM DESCUIDO A GENTE CLICA AI TEM QUE REINICIAR OU ABRIR O GERENCIAR DE TAREFAS ISSO É UM SACOO, JA FAZ TEMPO QUE ENTROU 2.0 E ATÉ AGR NADAA MAIS TAMOS NA ESPERA NÉ ,TOMARA QUE CONSIGAM RESOLVER ISSO É INRRITANTE By: PegueiAFOX
-
A Z8 nunca se posicionou sobre esse travamento quando clica no lobby , lista de amigos . Então se algum dia arrumar , esse dia ta bem longe.
-
Olá!
Este problema já foi sanado na ultima atualização.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.