Sobre a M4A1 Custom Violet Crystal
Nós jogadores estamos querendo saber o que aconteceu com o esse Evento, Porque os GM'S não se pronunciam a respeito??? Vamos ficar sem saber de nada até quando?
Comentários
-
Acho que tão gravando primeira att de abril , tão preocupado com marketing do jogo kkkk.
-
Que evento? Oque eu perdi?
-
Ganhei somente as 100 caixas do time. Tbm estou esperando essas caixas da galera.
-
Todo mundo está esperando essas caixas da M4 Violet , ninguém quer aquela caixa horrorosa Yellow , vai ser muito errado se isso passar em branco .
-
Eu já até desisti dessas caixas
-
Perdi esperanças da entrega dessa caixas
-
Todo mundo está esperando essas caixas da M4 Violet , ninguém quer aquela caixa horrorosa Yellow , vai ser muito errado se isso passar em branco .
e nem sabia qual armas era !! -
Com certeza isso não pode passar em branco, caso não entreguem as caixas corretas temos que fazer greve ou algo do tipo para notarem que não ficamos satisfeitos com isso
-
O que mais me deixa chateada e que os GM's ficam calados, Não falam se vão dar ou não as Caixas. Deem um resposta para que nos jogadores não fiquemos criando expectativa alguma... :mad::mad::mad:
-
Os GMs n disseram nada, mas os MODs sim.. e como todos sabemos eles repassam tudo que os GMs falam.. E como já fazem 3 dias acredito que seja um desses motivos:
1- Deixaram o evento de lado e estão resolvendo problemas maiores no CF;
2- Estão resolvendo o evento mas está tão complicado que já se foram 3 dias;
3- Não vão resolver o evento e estão esperando nós esquecermos;
4- Já resolveram o evento mas estão esperando um momento certo.
Em todos esses anos de CF eles nunca nos deixaram na mão mesmo demorando um pouco.. Vamos continuar esperando.