Essa lista da vergonha de hj em
Contei 20 marechais e 7 generais supremos ( 4 estrelas ) , fora outras patentes altas em minoria.
Comentários
-
Que continuem banindo os maus jogadores do nosso querido cf.
-
Todos eles não voltaram! Assim espero.
-
A cada lista que sai , tem muitos marechais , é muito engraçado ver contas cheias de MN's e vips sendo banidas ahuauhauh
-
Como eu gosto! A lista da vergonha recheada de patentes altas, com várias MN's e VIP's, bom demais!
-
Está aí a consequência de quem usa programas ilegais ou sai clicando em qualquer link sem saber. Eu acho é pouco, agora com esse banimento de computadores vai ficar mais "gostoso" ainda! :rolleyes:
-
kk esses dias eu tava jogando reveion e tinha um major de vip e mn voando passando pelas paredes wallzao so hs de ouro salvei o replay e tentei reportar ai a pag ficava carregando e aparecia escrito assim O ARQUIVO É GRANDE DEMAIS blablabla resumindo nao deu pra reportar
-
Está aí a consequência de quem usa programas ilegais ou sai clicando em qualquer link sem saber. Eu acho é pouco, agora com esse banimento de computadores vai ficar mais "gostoso" ainda! :rolleyes:
Agora tem banimento de computadores? Que delícia! **** Antigamente via pessoas falando: "Se banir, crio outro!", agora SQN! kkkkk boa! -
Só imagino se existisse um leilão das armas das contas banidas...
-
Essa lista é uma noite de céu limpo, com muitas estrelas.
-
Vc gosta msm de contar em ****, agora vai ter muito mais marechal banido, com esse novo sistema de ip ''as contas fakes serão banidas juntos com as originais''
-
Parabéns a toda a equipe de segurança do jogo: Desenvolvedores, Suporte técnico, MODs e SC
Parece que não acreditaram muito que o Macro daria ban não é mesmo? :rolleyes: -
SniperHell escreveu: »Só imagino se existisse um leilão das armas das contas banidas...
[FONT=comic sans ms, cursive]**** man, pior que eu já pensei em dar essa sugestão aqui no fórum, mais decide desistir para não ser xingado kkkk.[/FONT] -
Tem que ser banido mesmo, agora se vai ver o tanto de casa que vai cair...
-
São os os caras que acham que chegando a uma certa patente podem sair fazendo "milagres" nas salas e ninguém vai perceber.
-
Esta lista, sem sombra de dúvidas, anima qualquer jogador. Mal posso esperar para ver as próximas contas banidas! :rolleyes:
-
Rachelzinha escreveu: »
Agora tem banimento de computadores? Que delícia! **** Antigamente via pessoas falando: "Se banir, crio outro!", agora SQN! kkkkk boa!
Sim sim ;3 dê uma olhadinha neste conexão z8: https://www.youtube.com/watch?v=DBl6pKsqEeo
O GM Fox explica direitinho nesse vídeo ;3 -
A cada lista que sai , tem muitos marechais , é muito engraçado ver contas cheias de MN's e vips sendo banidas ahuauhauh
-
[QUOTE=[MOD]May;n903740]
Mais engraçado ainda é os RAGE'S de quem defende alguns por aí! ahushaushasuh[/QUOTE]
Depois dessa ganhste meu respeito! -
Lordtantofaz escreveu: »kk esses dias eu tava jogando reveion e tinha um major de vip e mn voando passando pelas paredes wallzao so hs de ouro salvei o replay e tentei reportar ai a pag ficava carregando e aparecia escrito assim O ARQUIVO É GRANDE DEMAIS blablabla resumindo nao deu pra reportar
Provavelmente esse cara já está até banido... Ainda tem esse arquivo? Quando acontecer este tipo de erro você pode compactar o replay com o winrar e enviar que é gg.