Esclarecimento oficial z8 para com todos
Boa tarde, equipe z8 gostaria de saber se caso eu continuar usando meu macro de andar sem fazer barulho desculpa falar tão abertamente sem ser tão formal pois estou um pouco confuso a meio tanta informações desencontradas, minha questão é esta se eu usar macro para da QS na qual configuro meu mouse até msm o teclado para utilizar um conjunto de 4 comandos ou usar o passinho sem fazer barulho porém limitando a ele responder automaticamente para que eu não fique clicando no w a todo momento ė consideravelmente ilegal ? Porque como não utilizo o crossfire para desfrutar de dinheiro Ou profissão apenas forfun passa tempo bom melhor dizendo gostaria de ficar notificado pela empresa z8 se realmente vai acarretar banimento da minha conta onde se encontra mais de 1500 reais gastos para poder me prontificar com a razer pedindo ressarcimento do valor pela compra inadequada de produtos supostamentes ilícitos para que não ocorra a oportunidade de constrangimento para ambas partes solicito gentilmente uma melhor informação já que o colaborador GM FOX, e a equipe do suporte (tickts) z8 não consegue responder às msg cá enviada para o mesmo desde já agradeço pela sua colaboração e admiração pelo seus serviços prestado pela z8 Game.
Comentários
-
Olá nelsinhoooo
O pronunciamento oficial já foi feito pela equipe:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/897792-sobre-macros-e-banimentos#post897792
Destaco aqui o que pode resultar ou não em banimento:
Dando continuidade em nossos esforços para deixar o CROSSFIRE sempre mais seguro, anunciamos que algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do XignCode3.
Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário.
É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.