Mouse tripleshot
Sobre toda essa confusão com macros.
Ganhei um mouse Gamer da linha multilaser que veio com um botão que quando apertado da três tiros sozinho (mouse Gamer voltado pra jogos fps msm). Esse botão fica realmente muito apelão com a 9a91 ou ak praticamente todas as armas e estou com medo de ter algum problema com isso já que de uns tempos pra cá venho investindo na minha conta com Vips e mns. Tem algum problema usar esse botão do mouse?
Ps: não uso qualquer programa de configurar macro.
Ganhei um mouse Gamer da linha multilaser que veio com um botão que quando apertado da três tiros sozinho (mouse Gamer voltado pra jogos fps msm). Esse botão fica realmente muito apelão com a 9a91 ou ak praticamente todas as armas e estou com medo de ter algum problema com isso já que de uns tempos pra cá venho investindo na minha conta com Vips e mns. Tem algum problema usar esse botão do mouse?
Ps: não uso qualquer programa de configurar macro.
Comentários
-
Boa noite, shauncnr123!
Como já foi esclarecido no tópico de comunicado oficial. Se é um software/opção que acompanha automaticamente o aparelho, não há com o que se preocupar. Só não será possível utilizar, caso você baixe um programa de terceiro na internet para que possa ser utilizado em seu equipamento.