Como reportar troca de conta?
Estou com duvidas de como posso reportar pessoas que estao trocando de contas in game e fora do game?
Comentários
-
Boa noite, 3288083791!
Só é possível denunciar caso haja esse tipo de comportamento dentro do jogo. Para isso utilize o campo de Suporte Técnico, na secção de reclamação. Anexe o print, e informe no campo de observação o conteúdo do que se trata. -
Eu também estava com essa dúvida, bom saber ^^
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n903428]Boa noite, 3288083791!
Só é possível denunciar caso haja esse tipo de comportamento dentro do jogo. Para isso utilize o campo de Suporte Técnico, na secção de reclamação. Anexe o print, e informe no campo de observação o conteúdo do que se trata.[/QUOTE]
Uma pergunta, só posso reportar se eles trocarem de conta, ou também posso reportar se um jogador disser, "quem quer trocar de conta", "troco de conta, tenho x m.n's e x vips"? -
Eu acredito que seja um jogador no meio da partida ou no lobby de mensagens tentando negociar com você a troca da conta como essa aqui
-
Uma pergunta, só posso reportar se eles trocarem de conta, ou também posso reportar se um jogador disser, "quem quer trocar de conta", "troco de conta, tenho x m.n's e x vips"?
Qualquer maneira!
Se disser somente "troco acc", já está valendo. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n903834]
Qualquer maneira!
Se disser somente "troco acc", já está valendo.[/QUOTE]
Obrigado, agora sei a maneira correta de reportar quem fica se oferecendo pra trocar de conta. -
Boa!
Caso tenha alguma dúvida, sugiro que veja:
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.