Problema com o Evento Irmãos de Guerra 3ª Edição, 21 a 26 de março
em Comunicados
Boa noite, Jogadores!
Gostaríamos de informa-los que nossa equipe está ciente do que ocorreu, e está analisando ainda quanto aos problemas apresentados, nos quais são:
Assim que tivermos um novo parecer oficial, iremos apresentar a todos vocês com o maior prazer. Enquanto isso, nossa equipe continuará trabalhando arduamente para solucionar o ocorrido, e dará a vocês um posicionamento final sobre a questão.
Pedimos novamente desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão de todos vocês.
Atenciosamente, Equipe de Moderação & Game Masters.
Gostaríamos de informa-los que nossa equipe está ciente do que ocorreu, e está analisando ainda quanto aos problemas apresentados, nos quais são:
- A lista do 100 primeiros
- Entrega incorreta das caixas
Assim que tivermos um novo parecer oficial, iremos apresentar a todos vocês com o maior prazer. Enquanto isso, nossa equipe continuará trabalhando arduamente para solucionar o ocorrido, e dará a vocês um posicionamento final sobre a questão.
Pedimos novamente desculpas pelos transtornos e agradecemos a compreensão de todos vocês.
Atenciosamente, Equipe de Moderação & Game Masters.
Comentários
-
Poxa, Tomara que se resolva logo
-
Realmente aconteceu erro, até eu mesmo achei estranho, durante esse evento eu joguei todos os dias mais de 2 horas diárias fora os meu amigos, e pessoas que só jogaram no máximo umas 10 horas ganharam 100 caixas e eu não ganhei nada.
E para falar a verdade, não é só esse evento que está tendo problemas, de uns tempos para cá quase todos eventos que o CrossFire disponibiliza para os jogadores estão tendo erros e problemas nas entregas de prémios, e também no acompanhamento de evento. -
É muito legal a transparência da equipe com a comunidade.
Vamos esperar que resolva logo! -
*
* Obrigado por responder a todos ^^ -
*
* Obrigado por responder a todos ^^
Estaremos sempre a disposição, algumas vezes podemos demorar a fazer a comunicação, mas uma hora ela chega. -
Ufa um comunicado oficial =D.. Agora vamos esperar pessoal, muitos (como eu) estavam bravos com essa situação e achando que eles nao iam fazer nada, mas n é bem assim.. Fico no aguardo de boas novas sobre o evento =D
-
vcs vao tira os itens de quel ganho ?
! -
vcs vao tira os itens de quel ganho ?
!
Olá!
Então, como foi informado no tópico, o ocorrido ainda está sendo analisado, ainda não temos uma decisão final, está tudo sendo averiguado. Assim que for solucionado essa questão, haverá um novo pronunciamento oficial final sobre o caso. -
Boa Noite,
Boa Tutty, isso ai galera fica ansiosa por uma posição,
Parabéns por dar aquela satisfação para a comunidade,
TMJ!!! ^.- -
Uma OTIMA atitude Da Equipe Z8 .
-
Que seja resolvido. /||\
-
minhas caixas chamas e a irmaos de guerra n caiu
-
Esperando ansiosamente...
-
aguardando...
-
No aguardo....
-
Pronunciamento oficial no ar: Clique aqui.
Esta discussão está fechada.