FACA no modo SNIPE
quem entra modo snipe é por que quer joga uma sala só de snipe só que sempre tem aqueles.... que usam faca para se beneficiar e eu particularmente odeio isso mas admito ja matei na faca mas parei e hj eu nao mato na faca em modo snipe degeito maneira. queria saber se é considerado ant-jogo mata na faca no modo snipe?
Comentários
-
Anti-jogo usar faca no modo sniper ? Jamais, na verdade é parte do jogo
Uma das vantagens do Vote-kick removido é justamente permitir mais amplamente o uso dá faca nas salas de sniper, pistola e escopeta (mas ir pra cima de uma com faca é burrice em)
A faca no modo Sniper tem duas funções ao meu ver: Switch para sair da mira e dar um QS ou coisa assim e curtas distâncias onde a sniper perde sua função e é difícil matar com ela -
Seja modo pistola, sniper ou escopeta. As balas da arma acabar e o cara ir pra cima de faca eu até aceito. Mas o cara entrar na sala só de faca, aí é outra coisa.
-
cara se da pra matar na faca eu mato, o modo foi mal feito
-
Como eu te falei na sala,se matar na faca fosse resultar em ban,eu ia reportar quem joga de 9a e pdp.
quem joga com essas não se ofendam,foi só um exemplo :rolleyes: -
E igual o modo que só pode escopeta, ninguém reclama quando mata na faca, por que sniper iria ser anti jogo.
-
Tu tá de Sniper e o cara de faca, quem tem mais vantagem? ... Quando eu erro o primeiro Qs eu já vou de faca mesmo, adoro ver o choro, vários me xingam, ai dou aquele report maroto pra aprender
-
3 coisas gostosas de fazer no cf: ir ope7 de m14 ou 9a, marcar alguém em sala normal que chorou pra minha arma, e matar aqueles "mitos da sniper ace" com faca só pra ver o: F.F não sabe jogar dur dur. É ótimo sair negativo mas pelo menos matar o mesmo cara umas 20 vezes na faca
-
Quando as balas acabam apenas lhe resta a companheira inseparável.
-
A faca está lá é pra ser usada mesmo e não tem essa de anti-jogo não, coisa de chorão ficar reclamando de faca, a faca serve pra você usar quando está MUITO perto do inimigo ou quando acaba a sua bala, mas tem uns doentes mentais IGNORANTES que não entendem isso e ficam reclamando bostejando no F2, essa gentinha nojenta.
Se fosse por mim, qualquer tipo de reclamação nada a ver seria ban permanente pra ver se a pessoa aprende, qualquer '' ah arma lixu '' , '' ain tira isso '' , '' ain faca lxu '' , '' ain mirão lixu '' ,ban permanente pra ver se a pessoa aprende a ser gente.
Resumindo : Não mano, não é anti-jogo, pode matar a vontade. -
XDlucascarv escreveu: »quem entra modo snipe é por que quer joga uma sala só de snipe só que sempre tem aqueles.... que usam faca para se beneficiar e eu particularmente odeio isso mas admito ja matei na faca mas parei e hj eu nao mato na faca em modo snipe degeito maneira. queria saber se é considerado ant-jogo mata na faca no modo snipe?
Hmm é mesmo.. nem né cara kk você com a Sniper tem muito mais chances de mata-ló antes dele chegar até você, e serio tem que acabar o QQ no jogo, não estou falando só da faca na sala de sniper mas com tudo.. vip.. M.N .. tudo
Obs: Tudo acima é minha opinião e querendo ou não você terá que aceitar, pois é minha e a minha opinião ninguém muda -
Eu entro justamente pra usar faquinha.E me divirto muito.
-
Eu uso a faca no modo snipe mas só quando acaba as balas da snipe.
-
Só qm usa faca em modo sniper são os novatos / jogadores que n sabem jogar de sniper, isso é uma realidade que temos que enfrentar
-
fransuar632 escreveu: »Só qm usa faca em modo sniper são os novatos / jogadores que n sabem jogar de sniper, isso é uma realidade que temos que enfrentar
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deve ser do tipo: dur dur tira faca nub vc ta me matando com ela então tira dur dur. Realidade o choro por não saber como lidar com faca XD
-
fransuar632 escreveu: »Só qm usa faca em modo sniper são os novatos / jogadores que n sabem jogar de sniper, isso é uma realidade que temos que enfrentar
-
Eu mato de faca quando acaba a munição da sniper, ou quando durante o qs trava na faca ou quando me matam na faca
-
Boa noite,
Esse tema gera um debate sem fim, sou a favor do dano reduzido...
Mas com certeza isso é pano para manga nos argumentos kkkkk
TMJ!!! -
Eu mato de faca no modo sniper quando fico sem balas, ou quando é uma opção viável.
Agora o Cara que entra numa sala Sniper pra matar só de FACA, Esse ta pedindo pra ser odiado por todos da Sala :P -
Adoro entra em sala modo pistola e sniper pra matar de faca, antigamente o pessoal xingava a mãe, o pai, a irmã, vó, vizinha, cachorro... Agora a Z8 da ban por ofensa o pessoal deve estar quebram o teclado de raiva huaauhauhauhauh
-
fransuar632 escreveu: »só qm usa faca em modo sniper são os novatos / jogadores que n sabem jogar de sniper, isso é uma realidade que temos que enfrentarfransuar632 escreveu: »Na realidade eu mato de faca só qm me mata de faca, isso n quer dizer que sou nub nem nada do tipo, apenas vingança. mas creio que vc é do tipo de jogador que joga modo sniper e só entra para zuar a sala matando de faca, modo faca é para isso sabia? ****
-
Creio que não, pois se tem a faca la, é para usar, se fosse só para dar qs acho que a função de dar "facadas" seria desativadas. Possibilitando apenas a troca de arma
-
fransuar632 escreveu: »Na realidade eu mato de faca só qm me mata de faca, isso n quer dizer que sou nub nem nada do tipo, apenas vingança. mas creio que vc é do tipo de jogador que joga modo sniper e só entra para zuar a sala matando de faca, modo faca é para isso sabia? ****
Já no modo sniper é dlç o mais gostoso ainda é as vezes pegar ace jogando na faquinha ai geral fica bravinhos XD. Ai vc fala nossa vc está fazendo anti jogo por ficar matando faca sabia? Não! faca está lá para se usar tanto jogo de sniper como de faca prefiro errar um qs e matar faca do que errar um e tentar dar outro e morrer