Duvida suporte técnico Help !
Oi gente !:), então eu estou com uma pequena dúvida eu enviei um ticket no dia 19 de março para o departamento de "administração de contas " só que já faz exatamente 10 a 11 dias que não possuo uma resposta, sendo que o prazo de resposta de ticket é de 3 a 4 dias, dependendo do número de tickets enviados ao setor.
Más oque está me dando dúvidas é que uma colega minha enviou um ticket no dia 23 de março e foi respondida antes que eu, eu andei vendo também que o Os tickets são respondidos por ordem cronológicas ou seja eu enviei 5 dias antes que ela, e ela foi respondida antes que eu '=' eu gostaria de saber se está acontecendo algo ou seilá está tendo feriados lá no Canadá ou algo que esteja acontecendo que possa ta interferindo o atendimento do suporte.
Obs:Ela enviou o ticket pro mesmo departamento que eu no qual " Administração de conta "
Obrigado aguardo respostas (: :rolleyes:
Más oque está me dando dúvidas é que uma colega minha enviou um ticket no dia 23 de março e foi respondida antes que eu, eu andei vendo também que o Os tickets são respondidos por ordem cronológicas ou seja eu enviei 5 dias antes que ela, e ela foi respondida antes que eu '=' eu gostaria de saber se está acontecendo algo ou seilá está tendo feriados lá no Canadá ou algo que esteja acontecendo que possa ta interferindo o atendimento do suporte.

Obs:Ela enviou o ticket pro mesmo departamento que eu no qual " Administração de conta "
Obrigado aguardo respostas (: :rolleyes:
Comentários
-
Bom dia, caro(a) jogador(a).
Isso se deve a alguns fatores, um deles se você enviou mais de um ticket ele volta ao final da fila e atrasa ainda mais seu atendimento, o certo é mandar um somente e aguardar. O fluxo está bem alto e isso explica a demora, mas pode ficar tranquila(o) que assim que sua vez chegar seu atendimento será realizado corretamente. -
[QUOTE=[MOD]May;n903761]Bom dia, caro(a) jogador(a).
Isso se deve a alguns fatores, um deles se você enviou mais de um ticket ele volta ao final da fila e atrasa ainda mais seu atendimento, o certo é mandar um somente e aguardar. O fluxo está bem alto e isso explica a demora, mas pode ficar tranquila(o) que assim que sua vez chegar seu atendimento será realizado corretamente.
[/QUOTE]
Bom eu enviei somente um ticket, sei como funciona o sistema de atendimento e tals, mas acontece que já fiz isso algumas vezes e resolvi meu problema no máximo em até 1 semana, mas acontece que agora está demorando mas eu vou continuar aguardando de qualquer forma.
Obrigaduuh May ! -
Espero que seu problema seja resolvido.
Boa sorte!