Série do momento
Qual série vocês estão vendo no momento? Tem alguma boa para me indicar?
Eu estou vendo Punho de Ferro, Demolidor (pela 5055454 vez) e Scream (pela 4 vez)
Fora AHS, SPN E TWD que eu vejo raramente
Eu estou vendo Punho de Ferro, Demolidor (pela 5055454 vez) e Scream (pela 4 vez)
Comentários
-
Eu vejo Sense8, Oitb, Pll, Grey's Anatomy que amo e por enquanto são essas
-
Suits = Melhor série já feita, estou no aguardo da 7° temporada de mais perfeição.
Prison Break = Vai voltar agora em Abril, finalmente, essa nova temporada vai ser LEGEN, espera um pouquinho........................................... DÁRIA, LEGENDÁRIA.
No momento eu dei uma pausa nas séries pra jogar alguns joguinhos, mas pretendo voltar a assistir SPN e Blacklist. -
Eu estou vendo Scream, Vikings, esperando a nova temporada de Prison Break <3333 A que eu estou mais focado é Scream, pretendo ver punho de ferro e continuar sense8. ha, também estou vendo TheOA pela terceira vez.
As que eu terminei e recomendo: Flash ( vi todos os eps até agora) TheOA ( Melhor série que já vi <33 ) Stranger Things -
Assistindo no momento é Vikings, Blindspot, Flash, Arrow TWD, Broklyn 9-9, que eu lembre é isso, fora as que já assisti, e as que estou esperando novas temporadas. leia-se Game of Thrones
-
Eu gosto muito de The Flash e American Horror Story. Já faz um tempo que não assisto, mas são séries muito boas.
-
Normalmente vejo series que já terminaram, estava vendo true blood mês passado, recomendo black sails e the tudors.
-
No momento só estou assistindo The 100, The originals, Shadow Hunters e punho de ferro.
-
estou assistindo scorpions, recomendo
-
Aerochord7 escreveu: »Qual série vocês estão vendo no momento? Tem alguma boa para me indicar?
Estou assistindo Demolidor, esperando a sétima temporada de GOT, e recomendo Into the Blands! é uma série genial! e assisto também Viking e Supergirl. Se não assistiu Breaking Bad, por favor, assista!!!! é muito boa também!!! -
[QUOTE=[MOD]May;n903650]Eu vejo Sense8, Oitb, Pll, Grey's Anatomy que amo e por enquanto são essas [/QUOTE]
Grey's Anatomy, seria uma futura média? sdkjkljsdksd já assisti, e curto bastanteOzzy_OsbourN escreveu: »Eu estou vendo Scream, Vikings, esperando a nova temporada de Prison Break <3333 A que eu estou mais focado é Scream, pretendo ver punho de ferro e continuar sense8. ha, também estou vendo TheOA pela terceira vez.
As que eu terminei e recomendo: Flash ( vi todos os eps até agora) TheOA ( Melhor série que já vi <33 ) Stranger ThingsBarbosalima escreveu: »
Estou assistindo Demolidor, esperando a sétima temporada de GOT, e recomendo Into the Blands! é uma série genial! e assisto também Viking e Supergirl. Se não assistiu Breaking Bad, por favor, assista!!!! é muito boa também!!! -
Só assisto The Walking Dead no momento. Assiste Breaking Bad (se não tiver assistido), muito boa.
-
Assisto apenas The Flash.
-
esperando a volta de GOT, assistindo o final da temporada de TWD( que ta uma bosta) mas que ainda acho uma excelente série
The Originals(melhor que Vampire Diaries), Breaking Bad, Vikings, e a que estou começando, Sons of Anarchy -
Aerochord7 escreveu: »
Acabei Stranger Things faz umas semanas, confesso que não gostei do final.... -
Prison break série BOA DA PO.RRA
TWD deu uma caida nessa temporada
E stranger things série boa tbm
Só essas por enquanto