Minha conta foi hackeada
Boa noite estou aqui porque minha conta foi hackeada eu quero que me ajudem a recuperar por favor eu deixei aberto no site numa lan house e trocaram a senha nome da minha conta er [DST]-Don_K2 Eu tenho uma [removido por segurança] Eu também não me lembro a senha então por favor me ajuda recuperar minha conta e a primeira connta que eu tive no jogo lutei muito para conquistar tudo o que tem nela e para chegar a patente que hoje ela está então pfv me ajude conto cm vcs sofri pra upa para ganhar as armas pra junta GP etc... Não quero que ninguém usufruindo do que eu lutei pra conquistar me ajudem pfv
Comentários
-
Só no suporte, em administração de conta você vai conseguir recuperar, tente informar todos os dados que você lembra.
-
Como fasso pra ir pro Suporte de administração de conta ,?
-
Como fasso pra ir pro Suporte de administração de conta ,?
Coloque tudo certinho, Login da conta, Email, Data da Perda da Conta, Primeiro nome de soldado, Resposta Secreta da conta e tudo mais, se responder tudo correto é certeza que tu consegue recuperar tua conta. -
Olá pqwl.
Faça conforme nosso amigo Fuuaark orientou e terá êxito na recuperação da sua conta. -
Minha Conta Foi Hackeada,Se Alguem poder Resolver Me Chama Skp Gustavo.dourado100
-
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index"]Clique aqui.[/URL]
Coloque tudo certinho, Login da conta, Email, Data da Perda da Conta, Primeiro nome de soldado, Resposta Secreta da conta e tudo mais, se responder tudo correto é certeza que tu consegue recuperar tua conta. -
[removido]
-
Não coloque dados da conta aqui no fórum.
Acesse este link:
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit/RenderForm
A tela que irá aparecer é esta:
-
[URL="http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index"]Clique aqui.[/URL]
Coloque tudo certinho, Login da conta, Email, Data da Perda da Conta, Primeiro nome de soldado, Resposta Secreta da conta e tudo mais, se responder tudo correto é certeza que tu consegue recuperar tua conta.
Ngm me deu resposta nenhuma já fui no detalhes de tickets. Fiz tudo ainda n consigo logar na minha acc -
Ngm me deu resposta nenhuma já fui no detalhes de tickets. Fiz tudo ainda n consigo logar na minha acc
Olá!
Tem que aguardar a resposta, seu ticket foi para uma fila e será atendido conforme a demanda. -
Não tens o e-mail da conta ?
-
Não tens o e-mail da conta ?
Tenho mais é antigo n lembro a senha é nem o e-meil de recuperação -
Tudo bem obgd. E porque quero jogo vc sabe me dizer até quando vai demora ,?
-
[MOD] Gabriel obrigado então irei aguardar sabe me dizer se demora ,?
veja este tópico http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/172999-multiquote-no-novo-f%C3%B3rum -
Ngm me deu resposta nenhuma já fui no detalhes de tickets. Fiz tudo ainda n consigo logar na minha acc
Seja paciente, cara! seja educado também, se vc foi ao suporte ao jogador e submeteu um ticket é só esperar. Porém, caso você tenha o e-mail da conta, responder a resposta secreta, os detalhes das primeiras compras de zp não tem como não recuperar. Se não souber responder vai ficar difícil para vc. Boa sorte!!!! -
Alguém sabe me dizer se quando eu vô Reeve minha resposta quero minha conta de volta pfv me ajudem tô esperando um tempão já -
Alguém sabe me dizer se quando eu vô Reeve minha resposta quero minha conta de volta pfv me ajudem tô esperando um tempão já
Aqui também está demorando más calma, você será respondido basta ter paciência se você tem tudo os dados da sua conta, vale a pena esperar porque o resultado será bom
Só não fique atualizando o ticket e enviando diversas mensagens isso só ira fazer com que você volte ao fim da fila de atendimento e ira demorar muito mais. -
Me ajudem pfv ngm me deu nenhuma resposta nem nada pfv quero minha conta de volta pelomenos me avisem se estão verificando se estão fazendo algo me enforme pfv. E obgd
-
Olá jogador,
Novamente, tenha um pouco mais de paciência que logo você será respondido por nossa equipe e terá êxito na recuperação de sua conta. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n903687]Olá pqwl.
Faça conforme nosso amigo Fuuaark orientou e terá êxito na recuperação da sua conta.[/QUOTE]
Quero minha conta quero as caixas ex camo quero quero quero me ajuda pfv esse evento vai até quando ,?
Pfv me ajudem recuperar minha conta antes de acabar o evento de zp da caixa ex camo eu quero tanto a Barret pfv
Pfv me ajudem recuperar minha conta antes de acabar o evento de zp da caixa ex camo eu quero tanto a Barret pfv. Dá essa força z8 -
até quando o pessoal vai ficar dando sopa com suas contas...
-
Ajude-se!!!!! meu amigo, tenha primeiramente muita calma... a primeira coisa importante é você ter o e-mail da conta, você tem? se tiver o e-mail, vá na aba suporte ao jogador e submeta a um ticket, viu? se tudo der certo e você souber responder tudo certinho, não precisa se preocupar que sua conta voltará para você!!!! boa sorte meu amigo!!!!
-
Bom dia z8 games como fasso pra sabe se minha conta foi recuperada ,? Vcs esqueceram de mim,?
-
Olá pqwl
A resposta para sua pergunta é somente pelo suporte, através do ticket que foi aberto.
Não atualize/poste no mesmo antes da resposta de um GM, isso faz com que o seu ticket vá para o final da fila. -
Alguém sabe me dizer se quando eu vô Reeve minha resposta quero minha conta de volta pfv me ajudem tô esperando um tempão já
Esqueceram de min ? ngm me deu nenhuma resposta mais quero minha conta pfv -
Esqueceram de min ? ngm me deu nenhuma resposta mais quero minha conta pfv
No aguardo.... -
MDS sei que vcs são ocupados mais se puderem pfv só chama no watts todo respeito n tomarei muito o tempo de vcs[removido]
-
Jovem, você está complicando tudo. Não tem como resolver pelo whtz... só tenha um pouco de paciência e tudo será resolvido. Já passei por isso e consegui recuperar a minha conta. Se vc não conseguiu enviar o seu ticket recomece por aqui. http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit/RenderForm
-
MDS sei que vcs são ocupados mais se puderem pfv só chama no watts todo respeito n tomarei muito o tempo de vcs[removido]
Não efetuamos recuperação de conta pelo "Zap" ou pelo fórum, somente pelo suporte ao jogador:
http://br.support.z8games.com/br/ind...mit/RenderForm
Caso tenha já aberto o ticket, aguarde a resposta por lá, aqui não temos como ter acesso a sua conta, ok?
Abraços.