sua conta foi terminantemente bloqueada

estava jogando do nada meu jogo fechou, quando tentei me conectar novamente apareceu a mensagem acima. Hoje quando entro no site da z8 meu nome esta na lista da vergonha, sendo que nunca usei programas ilegais. Como faço pra resolver isso ? com certeza me denuciaram e o crossfire nem verificou e fui banido injustamente, muito triste com isso, sou marechal e tenho diversas vips, qual a lógica de usar hack meu Deus.

Comentários

• Pra aparecer na lista da vergonha não é assim não cara, por causa de um errinho, algo você fez, meu jogo fecha direto e nunca acontece nada... Só digo uma coisa, crie uma conta nova, porque essa já era, nunca vi a Z8 desbanir alguém. E outra, ser marechal, ter vip, mn nao significa nada, olha quantos marechais na lista da vergonha, então todos são inocentes...
  • Caro soldado!
    Pouco movimento o fórum no momento, em virtude de problemas pessoais, os quais não convém aqui! Mas sempre quando entro, vejo inúmeros POSTs do genero que o seu!
    E espero que entenda, que NENHUMA CONTA É BLOQUEADA SEM CAUSA JUSTA!
    Preste atenção soldado, você pode não ter usado hacker, mas pode ter utilizado outras ferramentas, como por exemplo, macro! Ou ate mesmo ter realizado algum bug, o qual foi reportado! Ou até mesmo pode ter sido bloqueado em virtude de atos racistas INGAME..
    E outra, assim como disse o membro acima:
    Fuuaark escreveu: »
    E outra, ser marechal, ter vip, mn nao significa nada, olha quantos marechais na lista da vergonha, então todos são inocentes...
    Caso esteja indignado mesmo, busque contato por ticket, o qual poderá explicar melhor!
    Att: Budny
  • Bom dia, caro jogador.

Discussão sobre contas bloqueadas devem ser feitas somente pelo Suporte, ao logar no site aparecerá em uma faixa amarela o motivo do banimento no prazo de 24 horas, caso queira saber maiores detalhes por favor envie um ticket para a área de Suporte técnico e aguarde seu atendimento.

Boa sorte.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.