Trocas de MN

Esse sistema ja foi discutido muitas vezes por aqui e no jogo nem se fala mas ... Venho mostrar minha ideia de como funcionaria:

-Para fazer a troca sera necessario um item com custo de 5000ZP (o mesmo para alterar o nick)
-Sera um evento (como uma ala vip) depois desse evento ter acabado nao sera mais possivel realizar troca de MN'S
-Depois de concluida a troca pode ser desfeita em ate 14 dias depois desse tempo a arma tera um "novo dono"
-vips nao poderiam ser trocadas
-Voce escolheria uma MN da conta do jogador e ofereceria uma da sua para a troca ;caso ele aceitasse automaticamente as armas seriam trocadas caso nao obviamente nao aconteceria nada.
-Se o evento acabasse e voce nao utilizasse o item seu ZP sera devolvido.

Obrigado pela atençao.;)

Comentários

• Gostei, mais acho que deveria ser perma o tempo, para trocar !! Minha opiniao
  • Gente, pode desistir disso! Eu super apoio a ideia, já dei sugestão tanto de como ser feito, tanto de como a empresa iria sair no lucro, já ajudei a formular sugestões do tipo.. Mas as respostas são as mesmas "TÓPICO FECHADO, SUGESTÃO INVIÁVEL" então podemos desistir disso pq NUNCA chegara isso ao nosso crossfire, o engraçado é que outras empresas tem esse sistema e tem lucro com o mesmo, só nós que temos que nos contentar com armas repetidas mofando no bau, inteligente pakas quem faz o planejamento de lucros da empresa, pq só eles não conseguem ver que isso iria aumentar os lucros deles e iria melhorar o jogo para nós! E para os players que vão falar que vai ter gente rackiando conta, isso acontece sem ter o sistema (e com o sistema vc iria precisar depositar para trocar, e se o hacker está hackiando conta é pq ele não quer gastar para ter, então não me venha com essa desculpa para não implantar) Simplesmente não tem logica, não trazer tal sistema para o jogo!
  • CECCONpoa escreveu: »
    Gostei, mais acho que deveria ser perma o tempo, para trocar !! Minha opiniao

Se o sistema fosse sazonal os players poderiam fazer uma quantidade limitada de trocas assim a z8 nao perderia dinheiro pelo contrario GANHARIA.
    Mas se o sistema fosse permanente ai sim eles teriam prejuizo e obviamente chance 0 de isso acontecer ;nao podemos ser gananciosos.
  • Lukinhass415 escreveu: »
    Gente, pode desistir disso! Eu super apoio a ideia, já dei sugestão tanto de como ser feito, tanto de como a empresa iria sair no lucro, já ajudei a formular sugestões do tipo.. Mas as respostas são as mesmas "TÓPICO FECHADO, SUGESTÃO INVIÁVEL" então podemos desistir disso pq NUNCA chegara isso ao nosso crossfire, o engraçado é que outras empresas tem esse sistema e tem lucro com o mesmo, só nós que temos que nos contentar com armas repetidas mofando no bau, inteligente pakas quem faz o planejamento de lucros da empresa, pq só eles não conseguem ver que isso iria aumentar os lucros deles e iria melhorar o jogo para nós! E para os players que vão falar que vai ter gente rackiando conta, isso acontece sem ter o sistema (e com o sistema vc iria precisar depositar para trocar, e se o hacker está hackiando conta é pq ele não quer gastar para ter, então não me venha com essa desculpa para não implantar) Simplesmente não tem logica, não trazer tal sistema para o jogo!

Falou tudo!
    Eu desconfio que a z8 nao traz esse sistema porque nao tem capacidade ,nos jogadores sabemos : se tem um bug dando ZP ,item de ZP aos jogadores eles em menos de um dia ja resolvem
    mas como esse sistema nao tem garantia que dara lucro que corresponde ao trabalho de fazer o sistema de trocas ( tem que programar tudo ,nao deixar nenhuma brecha pra ninguem se aproveitar , fazer o algoritmo etc) eles simplesmente nao fazem. A z8 e movida a dinheiro eles nao se importam com nossa opniao e sim com o lucro.
    A prova esta nos bugs do cf ,servidores instaveis ... Mas caixas de mn e armas vip nunca faltam.
  • [QUOTE=[L]uthor{_;n903725]

Falou tudo!
    Eu desconfio que a z8 nao traz esse sistema porque nao tem capacidade ,nos jogadores sabemos : se tem um bug dando ZP ,item deZP aos jogadores eles em menos de um dia ja resolvem
    mas como esse sistema nao tem garantia que dara lucro que corresponde ao trabalho de fazer o sistema de trocas ( tem que programar tudo ,nao deixar nenhuma brecha pra ninguem se aproveitar , fazer o algoritmo etc) eles simplesmente nao fazem. A z8 e movida a dinheiro eles nao se importam com nossa opniao e sim com o lucro.
    A prova esta nos bugs do cf ,servidores instaveis ... Mas caixas de mn e armas vip nunca faltam.[/QUOTE]

Ao contrario, tem garantia de dar lucros sim, outros jogos tem esse sistema implantado e dão certo, a questão é querer trazer para o jogo! As vip's e toda atualização ter caixa de MN realmente nunca faltam, pq todo mundo corre para colocar ZP para roletar! Vão dizer que toda vez a Z8 faz evento dando MN, mas eles fazem isso para nós não reclamarmos, a mesma coisa funciona com essa bosta desse nosso governo, eles dão as coisas para vc não reclamar das outras que estão com problemas ou já estão faltando a tempos!
    A real mesmo é que a sugestão é viável, e sim dá lucro a empresa, eles só não querem trazer, então ficam fazendo eventos atras de eventos dando caixas! Não estou dizendo que não é para trazer os eventos ou estou reclamando dos eventos (até pq seria hipocrisia) só estou dizendo que esses eventos beneficiam muito mais eles do que nós players! Pq se fosse ver em questão de prejuízo, esses eventos dão mais prejuízos a eles do que um sistema de troca monetizado, pois nesses eventos eles dão de graça, e no sistema de troca nós investimos para ganhar a arma e iriamos investir para trocar as repetidas!
  • Lukinhass415 escreveu: »

Ao contrario, tem garantia de dar lucros sim, outros jogos tem esse sistema implantado e dão certo, a questão é querer trazer para o jogo! As vip's e toda atualização ter caixa de MN realmente nunca faltam, pq todo mundo corre para colocar ZP para roletar! Vão dizer que toda vez a Z8 faz evento dando MN, mas eles fazem isso para nós não reclamarmos, a mesma coisa funciona com essa bosta desse nosso governo, eles dão as coisas para vc não reclamar das outras que estão com problemas ou já estão faltando a tempos!
    A real mesmo é que a sugestão é viável, e sim dá lucro a empresa, eles só não querem trazer, então ficam fazendo eventos atras de eventos dando caixas! Não estou dizendo que não é para trazer os eventos ou estou reclamando dos eventos (até pq seria hipocrisia) só estou dizendo que esses eventos beneficiam muito mais eles do que nós players! Pq se fosse ver em questão de prejuízo, esses eventos dão mais prejuízos a eles do que um sistema de troca monetizado, pois nesses eventos eles dão de graça, e no sistema de troca nós investimos para ganhar a arma e iriamos investir para trocar as repetidas!

Eu acredito que seja preguiça, por isso não implantam um sistema de trocas, e essa indisposição é da desenvolvedora e da Z8....Eu já fiz sugestão sobre sistema de trocas, já vi várias sugestões aqui, e como você disse, sempre temos a mesma resposta !

Eu tenho 27 armas repetidas ! Agora me fala o que faço com elas. ^^
    É um sistema que, sem dúvida alguma, daria só lucro pra eles. Eu trocaria várias armas com diversos jogadores, e nessa brincadeira, ambos estariam pagando uma taxa pra realizar a troca. Sinceramente, é esse tipo de política, de atitude por parte da desenvolvedora e da Z8, que faz o CF ficar atrás de outros jogos...
  • StopQQing escreveu: »

Eu acredito que seja preguiça, por isso não implantam um sistema de trocas, e essa indisposição é da desenvolvedora e da Z8....Eu já fiz sugestão sobre sistema de trocas, já vi várias sugestões aqui, e como você disse, sempre temos a mesma resposta !

Eu tenho 27 armas repetidas ! Agora me fala o que faço com elas. ^^
    É um sistema que, sem dúvida alguma, daria só lucro pra eles. Eu trocaria várias armas com diversos jogadores, e nessa brincadeira, ambos estariam pagando uma taxa pra realizar a troca. Sinceramente, é esse tipo de política, de atitude por parte da desenvolvedora e da Z8, que faz o CF ficar atrás de outros jogos...

Eu não tenho o tanto de armas repetidas que vc tem, só tenho 1! Más luto por essa sugestão para que a comunidade inteira possa desfrutar, e realmente é o que vc disse, são alguns tipos de politicas e atitudes que faz esse jogo que poderia ser senão o melhor mas um dos melhores jogos de FPS ficar atras de muitos outros! Eu só não desisti, pq já gastei dinheiro aqui, senão eu já teria migrado para outro a muito tempo!
  • Eu pensei também que o único jeito de algo do tipo aparecer seria tendo uma taxa de zp pra poder trocar, mas mesmo assim acho bem improvável por mais que eu queira
  • Eu não apoio a troca de armas de m.n. Mas se um dia eles trouxerem isso, será uma boa sugestão.
  • Primeiro, não é a Z8 que pode criar esse sistema, é a Smilegate.
    Segundo, vocês falam como se fosse fácil colocar um sistema de trocas, mas esqueceram que não é só isso que eles tem que criar, também tem que criar a visualização do baú de outras contas, também tem que criar um sistema de segurança para isso, além de terem que testar e retestar toda hora para ver se não ocorrerá nenhuma espécie de bug ou erro.
    Não o nosso crossfire, mas o crossfire em geral, tem que evoluir muito ainda para poder agregar um sistema de trocas viável, não é do dia pra noite que eles podem jogar um sistema desses no jogo.

Também não podemos esquecer das contas que foram roubadas, né? Muita gente iria se aproveitar disso.
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n904201]Primeiro, não é a Z8 que pode criar esse sistema, é a Smilegate.
    Segundo, vocês falam como se fosse fácil colocar um sistema de trocas, mas esqueceram que não é só isso que eles tem que criar, também tem que criar a visualização do baú de outras contas, também tem que criar um sistema de segurança para isso, além de terem que testar e retestar toda hora para ver se não ocorrerá nenhuma espécie de bug ou erro.
    Não o nosso crossfire, mas o crossfire em geral, tem que evoluir muito ainda para poder agregar um sistema de trocas viável, não é do dia pra noite que eles podem jogar um sistema desses no jogo.

Também não podemos esquecer das contas que foram roubadas, né? Muita gente iria se aproveitar disso.[/QUOTE]
    so é roubado quem da mole meu amigo,infelizmente
  • Lordtantofaz escreveu: »
    so é roubado quem da mole meu amigo,infelizmente
    Sim, mas quem tem que ficar resolvendo isso é a Z8, com inúmeros tickets sobre isso todos os dias, acha que isso não é dá muito trabalho?
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n904931]
    Sim, mas quem tem que ficar resolvendo isso é a Z8, com inúmeros tickets sobre isso todos os dias, acha que isso não é dá muito trabalho?[/QUOTE]
    tao la pra isso ne,mas fazer oq