Sugestão sobre trocas de MN

Toda vez que vejo um tópico sobre isso, ao qual ajudo a formular jeitos trazer vantagens para ambas as partes e fazer a ideia acontecer ou eu mesmo crio um tópico sobre o assunto, sempre temos a mesma resposta "Topico fechado, sugestão inviável". Outras empresas tem esse sistema implantados em seus jogos e elas tem lucros com isso.
Gostaria de saber os motivos e o por que dessa sugestão ser tão inviável assim?

Comentários

• Olá!

Cada empresa analisa internamente se é viável ou não implementar alguma atualização ou opção em seus produtos e serviços.

Após sugestões anteriores e análise, ficou decidido que no momento, não será possível implementar essa sugestão, portanto, assim como a volta do Vote Kick, este assunto, está decidido no momento, quem sabe daqui algum tempo não venha a ser analisado novamente e então, aprovado?

Mas atualmente, essa é a posição oficial.
  • Triste essa posição da empresa viu ! Perdem oportunidade de implementar mais uma forma de ganhar dinheiro. O que mais tem nesse jogo é player que tem armas repetidas querendo trocá-las.
  • [MOD]Gabriel muito obrigado pelo seu tempo, e pela educação em responder algo que acredito vcs já terem respondido muitas vezes, más isso que vc falou eu e qualquer player que fez esse tipo de sugestão já sabemos! O que eu e toda a comunidade queremos saber é o motivo de pq sempre ser inviável, entendeu?

Ex: essa sugestão é inviável pois "não trara lucros", vai aumentar o numero de hackers! Nós queremos e acho que merecemos uma resposta mais clara e honesta, não concorda? até pq nós players ( MOD, GM.. pois um dia vcs foram ou ainda são players e tbm investem no jogo, acredito eu) somos o sustento da empresa, então acho que poderiam nos dar uma resposta mais honesta e clara, pois do mesmo jeito que expressamos nossos pontos de vista para a empresa, ela poderia mostrar o dela para nós players ( o que impossibilita de trazer tal sugestão para o jogo ) acho que isso poderia ser passado a vcs GM's e MOD's para que fosse repassado e discutido com os players!
  • Lukinhass415, não foi especificado um motivo, apenas nos foi passado que, no momento, não foi aprovado.

Lembrando que as sugestões passam por uma triagem e devem ser aprovadas por diversos setores, incluindo, os desenvolvedores e distribuidores.

Muitas sugestões que hoje são realidade em nosso jogo não foram aprovadas de imediato, quem sabe, como eu disse antes, no futuro essa possa se concretizar também?

Estou fechando este tópico, para que não haja debate de um assunto já elucidado.

Abraços
Esta discussão está fechada.