Casadinha Vips
Que tal para próxima vip trazer
Subject alpha
Soco vip
Em casadinha? Botava pra quem quer comprar individual 98k cada... Mas se fosse os dois colocava a 130k (corrigido o preço) na promo
Ninguém merece ter que tentar a sorte em bonecas mais bonitas e gastar rios de dinheiro...
Subject alpha
Soco vip
Em casadinha? Botava pra quem quer comprar individual 98k cada... Mas se fosse os dois colocava a 130k (corrigido o preço) na promo
Ninguém merece ter que tentar a sorte em bonecas mais bonitas e gastar rios de dinheiro...
Comentários
-
Esse soco ta caro por 98k em, arma branca não vale isso tudo em pre venda
-
Pouco provável, Mas não custa sonhar!
-
Acho difícil a Subject alpha vim antes da outra personagem vip presente no cf na.
-
Esse soco ta caro por 98k em, arma branca não vale isso tudo em pre venda
-
Essas são as duas únicas vips que eu quero , ainda mais o soco ..
-
As 2 custam 98k, se vier as 2 em pré-venda, vai ficar em torno de 70K cada por ser 30%, ou seja, em torno de 140k as duas juntas, mas como quem tem vip recebe 40%, cada uma fica 60k, ou seja, 120k de ZP nas duas, eu pagaria de boa.
-
prefiro o soco vip é uma vip diferente das que já temos, outro char vip agora? pra que? e ainda antes dessa Subject alpha tem a the Switcher ahsuahsua calma ae ferá
-
prefiro o soco vip é uma vip diferente das que já temos, outro char vip agora? pra que? e ainda antes dessa Subject alpha tem a the Switcher ahsuahsua calma ae ferá
Já faz muito tempo que tivemos a víbora ta na hora de vim outra pq arma branca já veio a pouco tempo Mas se vim as duas é de boas -
Oi temos uma char vip apenas uma temos 3 armas brancas é exagero vim outra? Eu não sei pq as pessoas não gostam da subject alpha são os mesmo que reclamam: Nossa z8 outra arma branca ai z8 outro rifle e blá blá blá
Já faz muito tempo que tivemos a víbora ta na hora de vim outra pq arma branca já veio a pouco tempo Mas se vim as duas é de boas
Vamos lá de novo, Bom as armas Brancas vips são diferentes...Não são iguais, o machado é diferente da kukri e diferente da pá, o char é praticamente a mesmice, ela só vai tirar uma fotinha acorda... não estou falando que não gosto da Sub mais que provavelmente a Switcher vai vir antes .. aceita a opinião das pessoas mds..
OFF: não irei mais responder provocações de pessoas (normalmente Kids) do fórum, pode quebrar o teclado querendo discutir vai ficar discutindo sozinho. #JOGO+18 -
Vamos lá de novo, Bom as armas Brancas vips são diferentes...Não são iguais, o machado é diferente da kukri e diferente da pá, o char é praticamente a mesmice, ela só vai tirar uma fotinha acorda... não estou falando que não gosto da Sub mais que provavelmente a Switcher vai vir antes .. aceita a opinião das pessoas mds..
OFF: não irei mais responder provocações de pessoas (normalmente Kids) do fórum, pode quebrar o teclado querendo discutir vai ficar discutindo sozinho. #JOGO+18
Temos vários rifles
temos 3 snipers
3 armas brancas
e char só uma que já Deu -
Boa sugestão, apesar de que não abandono minha LA SWAT por nada. Realmente já está na hora de trazerem mais um char pra gente.
-
Boa ideia O Soco bem q poderia já ter vindo Pro CF AL
-
eu so quero a subject pra n precisar comprar mais mutantes,meu modo preferido
-
Lordtantofaz escreveu: »eu so quero a subject pra n precisar comprar mais mutantes,meu modo preferido
-
Ela realmente me pareceu bem interessante, principalmente suas habilidades. Quero que ela venha pra dar uma boa olhada nela e decidir se compro, porque até o momento só estou interessado na ak 12 iron spyder.
-
Eu quero que venha a vip que tem o efeito de deixar um hit mark quando acerta ou mata (não lembro direito qual quando é)
-
Boa noite,
Arma vip não me enche os olhos não...
Peguei a PRISMA apenas para participar de todas as ALA VIP
Mas para quem gosta e uma boa pegar essa promoção e ainda juntas melhor ainda...
TMJ!!!