Bugar a C4 em baixo do piso do bomb A no Castelo
Boa Tarde pessoal, provavelmente estou no tópico errado, por que não consegui raciocinar aonde devo criar esse tópico. Então desculpe se eu estiver no tópico errado. Ontem me surgiu uma dúvida... Acho que a maioria dos jogadores sabem que tem como "bugar" a C4 em baixo daquele piso no bomb A do Castelo. Quero saber se isso é considerado bug, anti jogo, ou se pode ser motivo pra ban? Eu sempre fiz isso e também sempre vi os player fazendo isso. Mas nunca parei pra pensar se aquilo dá ban.
Comentários
-
Tbm tenho essa dúvida sobre este "bug".
-
Qualquer tipo de bug é ban, 60 dias e o próximo perma.
Não importa o quanto seja '' inocente '' o bug, bugou? BAN. É isso. -
Está utilizando uma falha do jogo igualmente aqueles que entram no mapa.
É sim considerado bug. -
É um bug proposital, que por sua vez é considerado anti-jogo.
-
Pra mim, ele é só um bug inofensivo. Afinal ele tem counter-play, dá pra ver a C4(escutar também).
Agora, um bug que eu acho ridículo(sem counter-play) e que deveria sim ter uma atenção e punição para quem faz, é o bug dos passos.
Ninguém merece o cara vir correndo, sem fazer barulho. Já perdi inúmeros rounds por causa desse bug ridículo.
Porém, se fosse levar ao pé da letra, metade do servidor seria banido... -
É um bug, e bugar dar ban
-
Sinceramente eu acho que nem bug isso é
É uma simples divisão entre pisos que você senta em cima e ativa a C4, como a hitbox dela é menor ela acaba entrando nessa divisão
Acabei descobrindo sem querer quando ativei a C4 em ponto aleatório -
Espero que um MOD responda esse tópico. E se for bug, prometo que não faço mais.
-
Espero que um MOD responda esse tópico. E se for bug, prometo que não faço mais.
Você tem algum print desse "bug"? É possível defusar a C4 mesmo fazendo este "bug"? -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n903922]
Você tem algum print desse "bug"? É possível defusar a C4 mesmo fazendo este "bug"? [/QUOTE]
Sim, é possível defusar mesmo "bugando" a C4. Vou tentar postar um print aqui, peço pra que espere um pouco. -
Pelo oque eu vi, esse "bug" já não funciona mais.
Desculpe por isso, eu devia ter testado antes, já fazia um tempo que eu não fazia esse "bug". Desculpe. Esqueci de tirar print do defuse, mas deu pra mostrar que não funciona mais, se ainda funciona, não consegui fazer. Sempre fiz assim e hoje não deu certo.
-
Pelo oque eu vi, esse "bug" já não funciona mais.
Desculpe por isso, eu devia ter testado antes, já fazia um tempo que eu não fazia esse "bug". Desculpe. Esqueci de tirar print do defuse, mas deu pra mostrar que não funciona mais, se ainda funciona, não consegui fazer. Sempre fiz assim e hoje não deu certo.
Funciona sim. Você precisa ficar de lado para a abertura e não de frente; e colocar a mira em cima do primeiro circulo(da esquerda para a direita) -
Eu sempre fiz de frente e deu certo, será que dessa vez não deu por causa disso? Depois eu envio mais uns prints, fazendo de lado pra ver se da certo.
-
E possível defusar a c4, Só dificulta na visualização dela.
-
Tá mais então vamos dar outro exemplo pra galerinha que joga M.F sabe que no laboratório no bomb B se os fantasmas plantarem C4 na entrada do túnel vc consegue defusar ela pelo outro lado da parede e isso pode ser considerado como bug e pode dar Ban??
-
Boa noite,
Qualquer que seja o seu favorecimento em um bug, está sujeito a banimento,
Espero ter ajudado com sua duvida,
TMJ!!! -
Você tem algum print desse "bug"? É possível defusar a C4 mesmo fazendo este "bug"? [/QUOTE]
Tem como defusar, e na verdade tem como ver a C4, já que ela fica com uma luz vermelha piscando e tem como seguir muito facilmente pelo som do bip
Para quem é novato que complica, já que não tem noção disso -
Fiz de lado e deu certo.Novamente, não consegui printar o defuse. Desculpe. Mas consegui printar o "bug".
-
Acho que deveria ser considerado bug, se jogar smoke em cima, ninguém vai ver a C4.
-
Tá mais então vamos dar outro exemplo pra galerinha que joga M.F sabe que no laboratório no bomb B se os fantasmas plantarem C4 na entrada do túnel vc consegue defusar ela pelo outro lado da parede e isso pode ser considerado como bug e pode dar Ban??
Se o do castelo for considerado errado, o do laboratorio também deveria.
---
Uma vez aconteceu comigo da c4 ir parar atrás da caixas que fica enfrente ao bomb b, nois ganhamos o round, mais não foi minha intenção, simplesmente a c4 teleporto para lá.