Interrogação " ? ", barra invertida " / "
- Olá pessoal, eu jogo o CrossFire pelo notebook, só que na hora de escrever no chat a "?" não aparece e quando eu vou winspar alguém a " / " tbm não funciona, todos os dois comando são dados pelo " Alt Gr + W " para a interrogação e " Alt Gr + Q " para a barra invertida
- Queria saber se tem alguma outra forma de usar estes dois itens ?
- Antes alguns comandos funcionavam pelo not tipo " Alt + 555 " ele me dava algum [FONT=comic sans ms, cursive]caractere e assim como outros números tbm, mas não está mais funcionando.[/FONT]
- Queria saber se tem alguma outra forma de usar estes dois itens ?
- Antes alguns comandos funcionavam pelo not tipo " Alt + 555 " ele me dava algum [FONT=comic sans ms, cursive]caractere e assim como outros números tbm, mas não está mais funcionando.[/FONT]
Comentários
-
Boa tarde, [USER="319620"]nokiax2[/USER].
Você consegue utilizar o ponto de interrogação e a barra invertida em outros softwares? Qual é a marca e o modelo do seu notebook?
Fico no aguardo. -
As vezes o meu CF fica assim também, parece que fica no padrão americano, bem estranho
-
Boa tarde, [USER="319620"]nokiax2[/USER].
Você consegue utilizar o ponto de interrogação e a barra invertida em outros softwares? Qual é a marca e o modelo do seu notebook?
Fico no aguardo.
- O modelo é : Samsung Ative book 2, sem o teclado númerico -
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n903971]Boa noite, nokiax2!
Como está configurado o seu teclado no windows? ABNT1 ou 2?[/QUOTE]- Está no 1; -
Bom dia, caro jogador.
Quando estiver no jogo/sala aperte a seguinte sequência de teclas: ALT+SHIFT, ele mudará o idioma in-game, pois é normal essa alteração em alguns notebooks (como o meu também).
Complementando, altere para ABNT2, deixarei um link abaixo: Informe resultados.