Missão mensal diária parada.

Evento mensal , cumprir missão diária não sai do 2/5 não importa a quantidade , já ganhei varias plaquetas e usei até cartão de missão extra e não conta nada , como sempre bugada novamente.

Comentários

• Espere algumas horas que provavelmente se normalizará, só mantenha a calma e faça as missões.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n904050]Espere algumas horas que provavelmente se normalizará, só mantenha a calma e faça as missões.[/QUOTE]
    Boa tarde.
    Estou ha mais de 48horas esperando atualizar. Se puder pode ver a e se dia 29 eu completei 2 missões diárias pois usei a cartão missão extra , e tinha sido modo zumbi coisa que demora muito fazer 60 ondas , e pelo que percebi perdi o meu tempo.Vira e mexe acontece isso comigo , já fiquei bloqueado por 180 dias devido eu me estressar com essa frequência e falar um monte de besteiras aqui pois a pessoa acaba perdendo a cabeça quando isto está acontecendo com uma certa frequência e numa conta com 3 vips ou seja eu contribuo, pouco mais faço minha parte.E agradeço aqui tbm por terem tirado mais de 90% dos ha;ckers. Estão de parabéns !!!