Problemas com Erro Your Client is invalid old version...
Boa tarde pessoal, enfrento problemas com esse erro recentemente formatei meu computador e baxei o cf e quando vou acessa o crossfire aparece esse erro, quero ajuda pra resolver esse problema desde ja obrigado ^^
Comentários
-
Boa tarde, [USER="3388585"]andi168[/USER].
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/164/25/crossfire-patcher-v9--your-client-is-invalid-version
Após realizar os passos do guia acima venha informar o resultado.
Fico no aguardo. -
Boa tarde farei como dito aguarde minha resposta
Ainda nao consegui resolver o erro -
Boa noite. andi168!
Tente desinstalar ele por completo, remover residuos de possíveis arquivos que fique após a desinstalação, e reinstale baixando o jogo novamente pelo nosso download alternativo, clique aqui. -
Bom dia fiz o download como recomendado mas na hora de instalar esta dizendo que esta corropido o arquivo aí impede a instalação
-
Bom dia, caro jogador.
Por favor, siga os procedimentos abaixo:- Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
- Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como
\) remova a pasta que fica em Documentos também;
- Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
- Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo;
- Desative seu Antivírus enquanto instala;
- Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
- Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
-
Boa Noite farei com pedido!
-
Boa noite, andi168!
Não esquece de voltar aqui e nos informar se conseguiu resolver, estamos no aguardo. -
Boa noite me desculpe a demora amnha farei como pedido nao fiz ainda por que nao tive tempo desculpe pelo transtorno
-
Boa noite farei como pedido so nao fiz ainda pq nao tive tempo informo sim
-
baixei o crossfire pelo link alternativo quando vou intalar esta dando arquivo corrompido
-
baixei o crossfire pelo link alternativo quando vou intalar esta dando arquivo corrompido
Verifique se consegue pela opção abaixo:
Opção de Download do Jogo em Partes
Após baixar as 4 partes, junte as em uma pasta e execute o instalador. -
Boa tarde conseguir agoradeu tudo certo eu desativei o antivírus e baixei o crossfire direto sem ser Por Partes ate carregou mais rápido valeu pela ajuda de todos desde já agradeço
-
Problema resolvido, prefixo alterado!