Evento de Criadores CFS 2017
E aí, atiradores, beleza?
É apaixonado por CROSSFIRE, curte mandar bala, manja de edição de vídeo e tá afim de ganhar uma grana $$$ com isso?
A gente tem a oportunidade perfeita pra você!
Vem aí o Evento dos Criadores!!!
Quer saber mais? Aqui vão todas as informações necessárias pra participar:
5 participantes ao redor do mundo (1 em cada região) serão escolhidos pela Smilegate para produzir conteúdo áudiovisual para promover a CFS 2017.
O período de inscrição é entre os dias 29 de Março e 18 de Abril de 2017; e os vencedores serão anunciados no dia 28 de Abril do mesmo ano.
Os escolhidos serão responsáveis pela criação de até 2 vídeos por mês sobre a cena local do CROSSFIRE e seus jogadores, entre os meses de Maio de 2017 e Janeiro de 2018 (9 meses).
O conteúdo será upado no site oficial do CROSSFIRE, assim como em mídias sociais e no website da companhia responsável pelo CROSSFIRE na região.
"Mas o que eu ganho com isso?"
Bom, aqui vai uma lista dos prêmios para os 5 vencedores do evento:
$200 dólares por mês para cada vencedor, pelo período de 9 meses.
Não, Não tá errado. São $200 (DUZENTOS!!!) DÓLARES por mês pra quem for escolhido, por 9 meses!
Como se não bastasse, a Smilegate irá selecionar, ao final do evento, dois SUPER CRIADORES, que sairão, cada um, com a bolada adicional de $300 dólares!
Não dá pra perder essa, galera!
Mas, espera que tem mais...
Todos os Criadores ainda receberão brindes especiais e únicos da CFS 2017.
Pois é, parece muito bom pra ser verdade, mas é verdade.
Então, é bom começar a suar a camisa, que as inscrições já estão abertas no site:
https://www.crossfirestars.com/eventcontent/201703/pt.jsp
Comentários
-
Nossa senhora O: boa sorte pra quem for participar, porque eu nao manjo nada
-
Boa sorte para quem vai participar do Evento. Infelizmente não irei participar porque eu não manjo de editar vídeos. Rsrsrs
-
Ue, GM novo?
-
Boa Sorte Pra Voces Que For Part1c1parem s2
-
Boa sorte pra quem participar.
Novo GM O.O? será que vai aparecer no próximo videio da z8 ?? -
Boa noite,
Nossa ai eu vi vantagem em...
Boa sorte para quem for se arriscar!!
TMJ!!! -
Agora vamos ver quem realmente tem talento, ótimo evento.
-
Uma Boa pra quem sabe editar !
-
Boa sorte pra quem participar.
Novo GM O.O? será que vai aparecer no próximo videio da z8 ?? -
fransuar632 escreveu: »o importante não é que apareça no novo video, e sim que faça um bom trabalho (isso que falta)
-
fransuar632 escreveu: »o importante não é que apareça no novo video, mas sim que faça um bom trabalho (isso que falta)
-
Queria manjar de edição mais tá bom oportunidade brilhou pra quem fica atrás das telinhas. Boa sorte a todos.
-
GM novo na aréa???
-
Um baita oportunidade pra quem manja dos paranauê, boa sorte pra quem vai nessa, tomara que um BR chegue no TOP 2 mundial
-
Que bela oportunidade!!! Temos muitos membros que são feras em edição de vídeo no nosso fórum. Não deixem de se inscrever, estarei na torcida por vocês!
-
Que premiação incrível, sem duvidas o escolhido sera um belo de um sortudo.
-
Boa Sorte Para Quem For o Escolhidoo
-
Eu mando muita bala, mas pena que ainda não é Cosme Damião! kkkkk
E ainda nem sou tão bom em editar! **** -
Conheço muita gente que vai poder participar boa sorte boa sorte a todos .
-
Opa, será que teremos novos vencedores brasileiros? Estarei na torcida, não competirei porque não manjo dos talentos informados. Vamos lá pessoal, cade os talentosos artísticos da nossa comunidade? Boa sorte a todos!
-
Estou inscrito. Finalmente o meu sonho pode ser realizado.
-
Não manjo
Boa sorte a todos e que belo prêmio! -
Premio top, mas não manjo em edição
-
Nossa!!!! muito bom!!!! para quem manja de edição, fazer dois vídeos por mês tá de bom tamanho!!!
-
Uma Boa Oportunidade pra quem Manja das Edição . Boa sorte Galera ^^
-
Ele é GM novo né?, nunca vi ele aqui
-
Boa sorte eles que participa
GM NOVO NA ÁREA RSRSRS -
bao sorte ai galera num vo participa pelo mesmo motivo da galera ai nao manjo de edção de videos
-
Como eu não manjo em edição, tô por fora! kk
-
Só sei jogar cf msm