Problema com FPS(Travamento)
Boa tarde, existe alguma configuração ou metodo para aumenta meu fps? deixarei os requisitos do meu pc abaixo
processador: Pentium(R) Dual core CPU E5800 3,20GHZ memoria(RAM) 2,00 Gb bem ele é bem fraco por assim dizer ****
processador: Pentium(R) Dual core CPU E5800 3,20GHZ memoria(RAM) 2,00 Gb bem ele é bem fraco por assim dizer ****
Comentários
-
Diminuir o maximo possivel de processos em execução na hora de jogar e por fim usar o PC sem tema
-
Também queria saber KKKKK, o meu PC roda a 80, 100 FPS ( Frames por segundo ) Mas tem hora que do nada cai pra 10 a 30 FPS e fica por uns 4 rounds até voltar ao normal !
Mas já no seu caso, não sei como que ta travando se o meu outro PC tem configurações inferiores e roda sem travar de boa pena que agora ele não liga mais1. Limpe estas 3 pastas :
Abra a janela 'executar' do Windows digitando aquela bandeirinha do windows entre o Ctrl e Alt do lado esquerdo inferior + R ! Abra as seguintes pastas e delete tudo que estiver lá dentro na ordem:
1 - prefetch
2 - %temp%
3 - temp
2. Tente liberar espaço no seu PC :
Muitos não pensam nisso mas limpar e ter uma memória a mais sobrando no PC pode elevar seu FPS !
3. Feche programas em segundo plano :
Antes mesmo de abrir o jogo abra o Gerenciador de Tarefas e feche alguns processos que você CONHECE mas que não está usando ! Não feche programas que não reconhece o funcionamento dele pois o mesmo pode ser importante e caso finalize pode acontecer algo grave.
Espero ter ajudado ! -
Obrigado