Bots: Bots everywhere!
Alguém sabe explicar qual a caus dessa onda de BOTs atualmente? Jogando CE, as vezes PD e principalmente nas ranqueadas, sempre tem um mongolão combinado com algum amiguinho no outro time que ficara fazendo f.k durante a partida. Tenho pelo menos uns 2 replays essa semana, fora os que esqueci de gravar...
Comentários
-
Reporte-os! Já não basta ter hacks na sal normal, mas isso já é de mais. Infelizmente o crossfire está virando um jogo de péssima categoria. Não esqueçamos das salas abertas, pois as mesmas parecem estarem favorecendo os infratores para que os mesmos vão para a ranked.
-
Boa noite,
O caminho para que esses maus jogadores diminua é reportando,
Complicado de se jogar com pessoas assim,
Mas o jogo tem melhorado muito,
TMJ!! -
Muito chato essa situação. As vezes apenas queremos jogar e encontramos com tal babaquice.
Reporte-os. -
Acho que os Gms tem que atualizar a lista de banimentos com essa do Bots nas salas.
-
Reportei 1 um rapaz que estava no TOP 10 MÊS PASSADO , parece que o ticket tá lá pegando poeira ainda , não sei se o cara foi banido , tanto que até trocou o nick.
-
Reportei 1 um rapaz que estava no TOP 10 MÊS PASSADO , parece que o ticket tá lá pegando poeira ainda , não sei se o cara foi banido , tanto que até trocou o nick.
-
xMolotov39x escreveu: »Eu sempre fiquei me perguntando isso: Como os GM's saberão que se trata do MESMO INDIVÍDUO uma vez que este troca o nome in game?
Fácil, muito fácil dos GM's saberem... Eles podem trocar de nome 1000 vezes que ainda assim não se livrarão do ban. Quanto aos jogadores usando BOT's em partidas abertas, você pode reportar que os dois serão punidos caso fique claro a má conduta deles na partida. -
[MOD]RippeR escreveu: »
Fácil, muito fácil dos GM's saberem... Eles podem trocar de nome 1000 vezes que ainda assim não se livrarão do ban.[MOD]RippeR escreveu: »
Quanto aos jogadores usando BOT's em partidas abertas, você pode reportar que os dois serão punidos caso fique claro a má conduta deles na partida.
Roger that!