Dual Karambit camo e Cheytac Camo
Agora espero que esteja certo kkkkk
Comentários
-
Agora sim \õ/
É como eu disse, essa karambit ficou Show, faria um kit lindo com a AK Camo e a Desert Camo *o* espero mais artes suas aqui no fórum ^^ -
Agora sim \õ/
É como eu disse, essa karambit ficou Show, faria um kit lindo com a AK Camo e a Desert Camo *o* espero mais artes suas aqui no fórum ^^
Obrigado pela ajuda cara, novato sabe como é kkkkkk -
A cheytac não gostei muito , mais essa dual karambit achei show 10/10 , parabéns continue assim , e acho que seria mais fácil você editar o outro tópico do que criar esses outros .
-
Parabéns belas skins, ficaram lindas, estou esperando a próxima haha.
-
Eu estou tentando apagar ou outros... mas cm sou novato por aqui n sei como faço
-
Parabéns belas skins, ficaram lindas, estou esperando a próxima haha.
Obrigado mano, estou fazendo outras aqui... vlww -
Ficou muito bonito! Falta uma faca camo pra eu formar um kit camo, esse Dual Karambit seria ótimo pra formar o kit. A Cheytac também ficou linda!
-
Não sei pq mais não curti a Cheytac camo, mas a Dual karambit adorei. parabéns..
-
Amei a karambit
-
Muito lindas! Gostei.
-
Essa Karambit ficou show! Parabéns!
-
vingadorx12 escreveu: »A cheytac não gostei muito , mais essa dual karambit achei show 10/10 , parabéns continue assim , e acho que seria mais fácil você editar o outro tópico do que criar esses outros .
Eu tbm não curti muito a cheytac não kkkkk vlw broParabéns belas skins, ficaram lindas, estou esperando a próxima haha.
Obrigado mano... já saiu algumas ai hahaFicou muito bonito! Falta uma faca camo pra eu formar um kit camo, esse Dual Karambit seria ótimo pra formar o kit. A Cheytac também ficou linda!
Eu queria ter ela e ak camo no msm kit...Não sei pq mais não curti a Cheytac camo, mas a Dual karambit adorei. parabéns..Amei a karambitBrennoXCFAL escreveu: »Muito lindas! Gostei.
Obrigado irmão xD
[QUOTE=[MOD]May;n904224]Essa Karambit ficou show! Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado May -
Muito show cara.. Parabéns Pelo trabalho, Continue assim