Volta da de camo
Poxa, voltei a jogar semana passada e todos estão com a D.EAGLE CAMO, ela vai voltar algum dia? sempre quis ter ela
Comentários
-
Realmente não sei se ela vai voltar , mais tomare que volte pois não sou da época dela e queria muito ter ela na minha conta , acho ela uma das de mais bonitas do jogo , estou na torcida pela volta dela para nosso jogo .
-
Poisé, não consegui pegar ela tbm quando veio, me faltou GP mas ela é sazonal, uma hora dessas ela volta \õ/
-
Espero que volte, não consegui pegá-la da ultima vez.
-
Pensei que só eu que tinha falido no GP e não ganhei shaushau
-
No tempo que ela foi para o m.n eu estava sem gp, muita gente estava sem gp tbm então ajuntem gp para quando ela voltar
-
Quando ela estava no mn eu tbm não tinha gp. Queria umas 4 dela kk
-
Tomara que volte sim, eu gastei +500k de gp e peguei só uma
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Tomara que volte sim, eu gastei +500k de gp e peguei só uma
Pelo menos uma ne. Gastei td o gp que tinha, mais de 1kk nela e nao vi nem a sombra dela. Triste a vida -
Eu peguei ela com 2 caixas. Como é uma arma sazonal, acho que vai ser difícil de voltar.
-
Toda mn tem chance de voltar, espero que ela volte logo.
-
Tomara que volte mesmo, quero mais 2 :33
-
Creio que se voltar, vai ser no MN de zp ou caixas dela como premiação de algum evento! ou até mesmo cupons
-
Eu tive a sorte de pegar 4 mas sim seria bom que voltasse pra quem não teve chance de pegar
-
Pelo menos uma ne. Gastei td o gp que tinha, mais de 1kk nela e nao vi nem a sombra dela. Triste a vida
Caramba, que azar,! Eu gastei por volta dessa mesma quantia e peguei 7 desert xD -
Tomara q ela volte porque não tive a chance de roletar nela... #volteD.eCamo
-
Caramba, que azar,! Eu gastei por volta dessa mesma quantia e peguei 7 desert xD -
Sou seu amigo mais não...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oo camaradinnha, não fica assim não ! -
Pelo menos uma ne. Gastei td o gp que tinha, mais de 1kk nela e nao vi nem a sombra dela. Triste a vida
É cara, a única coisa que me deixa menos **** é que pelo menos veio uma -
Boa noite,
Como arma sazonal pode voltar sim,
Agora quando que é o problema rsrs...
Estou na expectativa também!!!
TMJ!!! -
Ela pode até voltar, porque assim, MN de ZP que são sazonais de uma hora para outra elas voltam, imagine MN de GP.