Como esquecer que cobras são assustadoras por alguns segundos
Esse vídeo mostra um guarda florestal dando agua a uma cobra-real que invadiu uma vila por causa da seca. Que bonitin E triste ;-;
Comentários
-
E nós ainda nos achamos os animais superiores.-.
-
Realmente é muito fofo ! Mas mostra também que cada vez mas não estamos longe de um dia acontecer a seca em todo o mundo. -.-
-
Isso é lindo
-
[FONT="]"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da Criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante". Albert Shweitzer.[/FONT]
-
Mesmo que seja um ato lindo, chega da arrepio de ver cobra, ui.
-
Ain ♥ Coitadinha ;-; o povo é corajoso em haha
-
Isso é muito bonito,mas eu não confio em uma cobra,a chance de ela me picar é mais de 8.000
-
Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo cobras, a albina é minha favorita, mas essa é tão linda quanto, ela tem detalhes em azul mesmo, ou é impressão minha? Se a cor que eu enxerguei é realmente azul, ela é simplesmente perfeita! *_*
-
nunca achei as cobras animais assustadores, na verdade são incríveis, nice vídeo!!!
[QUOTE=[MOD]Tutty;n904731]Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo cobras, a albina é minha favorita, mas essa é tão linda quanto, ela tem detalhes em azul mesmo, ou é impressão minha? Se a cor que eu enxerguei é realmente azul, ela é simplesmente perfeita! *_*[/QUOTE]
creio que essa seja uma Naja, e sim também vi detalhes em azul nela, o que a deixa realmente linda -
Filmaram minha amiga se refrescando :rolleyes::rolleyes:
Brinkssssssssssss
Que doideira isso -
Eca .
-
Atitude nota 10
-
Esse cara que esta damdo agua a cobra ganhou meu respeito, mas eu nunca fazer o que ele fez,