Vocês inacreditaveis
MDS! Eu estava ouro 2 e agora fui rebaixado para ouro 1, pois a ranqueada caiu. Meu Deus do Céu. Concertem isso já! Toda hora tem isso. Isso é muito desrespeito com quem investe no jogo e gosta de joga-lo. Não aguento mais! Toda hora tem um problema com esse jogo. Toda hora!
Comentários
-
Mano nem fala, fico bolado quando acontece isso, da vontade de para de jogar CF, só não paro porque investi muito no jogo :mad:
-
Dê uma pausa nas ranqueadas, ficar insistindo só vai te deixar Prata, esse problema já tem alguns dias, pode ter certeza que estão verificando, mas dê um tempo até resolverem.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n904125]Dê uma pausa nas ranqueadas, ficar insistindo só vai te deixar Prata, esse problema já tem alguns dias, pode ter certeza que estão verificando, mas dê um tempo até resolverem.[/QUOTE]
Obrigado pela força amigo. -
Aqui não deve haver "brincadeira de mal gosto", deveres respeitar os membros do fórum.
[FONT="]“Repreende o amigo em segredo e elogia-o em público". [/FONT]Leonardo Da Vinci. -
Concordo com o CodeBreak (mesmo sendo um dos usuarios mais ignorantes que vi aqui ) dar um tempo pras rankeadas eo melhor que voce pode fazer , agora esta impossivel jogar ranked.
MAS NAO ESQUEÇA DE JOGAR UMA OU DUAS PARTIDAS POR SEMANA SENAO VOCE PODE PERDE RANK POR INITAVIDADE. -
Post's desnecessários apagados.
-
Tem acontecido com frequência comigo, E muito ruim de verdade.
-
Mano nem fala, fico bolado quando acontece isso, da vontade de para de jogar CF, só não paro porque investi muito no jogo :mad:
Somos dois!