Me ajuda Por favor
Com esse erro assim que apareçe o HGWC RF016.REZ
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Por favor, siga os procedimentos abaixo:- Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
- Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como
\) remova a pasta que fica em Documentos também;
- Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
- Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo;
- Desative seu Antivírus enquanto instala;
- Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
- Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
-
[QUOTE=[MOD]May;n904259]Bom dia, caro jogador.
Por favor, siga os procedimentos abaixo:- Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
- Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como
\) remova a pasta que fica em Documentos também;
- Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
- Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo;
- Desative seu Antivírus enquanto instala;
- Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
- Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
Fez e continua dando esse erro agora e quando eu instalo -
LosTDARAJADA escreveu: »
Fez e continua dando esse erro agora e quando eu instalo
Bom dia,
Qual erro aparece? -
[quote=[mod]may;n904259]bom dia, caro jogador.
por favor, siga os procedimentos abaixo:- desinstale completamente o jogo utilizando o revo unistaller;
- apague as pastas que restam no diretório do crossfire (c:\program files (x86)\z8games, pode ser que o seu fique em outra partição como d:\) remova a pasta que fica em documentos também;
- utilize o ccleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
- faça o download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo;
- desative seu antivírus enquanto instala;
- após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu antivírus;
- coloque também o jogo nas exceções do seu firewall do windows.
oi may e nao sei mais uq fazer ja fiz de tudo e o jogo continua travando,ja configurei todos os drivers,esse pc e unico so para jogar cf nao tenho programas nele,ja fiz todos os procedimento que vc pediu mais nada adiantou,que pena depois de 5 anos jogando vo ter que parar,que pena msm. -
[QUOTE=[MOD]May;n904993]
Bom dia,
Qual erro aparece?[/QUOTE]
oi may estou na esperança de alguem me ajudar com o problema de travamento com o meu jogo,ja usei o revo fiz uma instalação limpa e nada resovel,continua travando do msm jeito,comprei ate um pc gamer mais nada adiantou,drivers todos atualizados no pc so tem o cf al rodando,meu fps e 200 ping 46,47 msm assim esta travando e muito o jogo,ao ponto de eu nao consegui a jogar. -
oi may estou na esperança de alguem me ajudar com o problema de travamento com o meu jogo,ja usei o revo fiz uma instalação limpa e nada resovel,continua travando do msm jeito,comprei ate um pc gamer mais nada adiantou,drivers todos atualizados no pc so tem o cf al rodando,meu fps e 200 ping 46,47 msm assim esta travando e muito o jogo,ao ponto de eu nao consegui a jogar.
Você já levou o computador a um técnico? O problema pode ser aquecimento, HD com problema, memória, processador com pasta térmica seca... eu te aconselho levar para um técnico pra ele analisar... -
LosTDARAJADA escreveu: »
Fez e continua dando esse erro agora e quando eu instalo
Eu estava com o msm erro, eu simplesmente desinstalei o jogo, apaguei a pasta da Z8games e baixei com o link direto. Aqui resolveu Dboa -
Às vezes pode ser o sistema Operacional, gente!!! http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/60/0/compatibilidade-com-o-windows
-
[QUOTE=[MOD]May;n920098]
Olá
Você já levou o computador a um técnico? O problema pode ser aquecimento, HD com problema, memória, processador com pasta térmica seca... eu te aconselho levar para um técnico pra ele analisar...[/QUOTE]
boa tarde may!gostaria de saber se o jogo esta todo lagado,com travamentos e ping alto da noite para o dia ficou todo ruim aki pq?Barbosalima escreveu: »Às vezes pode ser o sistema Operacional, gente!!! http://br.support.z8games.com/br/ind...-com-o-windows
fala meu mano blz,cara aki ja faz 2 dias que o jogo esta travando ping alto todo lagado,e detalhe toda vida que entro no serv e vou para um canal eu recebo um premio akele q vc ganha ao logar ja tem 3 dias que ganho o msm premio -
boa tarde may!gostaria de saber se o jogo esta todo lagado,com travamentos e ping alto da noite para o dia ficou todo ruim aki pq?
Boa noite!
Nossos servidores estão passando por dificuldades técnicas, comunicamos isso aos nossos jogadores pelas redes sociais, confere aqui: https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/posts/1429580883788596