Volta com a RODA DA FORTUNA
Olá jogadores, estava jogando em uma sala e pensei.. por que a Z8 não volta com a RODA DA FORTUNA ?
Bom, como todos sabem está chegando a Páscoa e eles poderiam voltar com a querida RODA DA FORTUNA para jogadores que não tem coisas em seu humilde bau.
Exemplo:
- Jogue por 2 horas e ganhe 2 fichas
- Jogue por 4 horas e ganhe 4 fichas
- etc...
E deixa armas de mercado negro para pessoas que não tem condições de colocar ZP por (1 a 3 dias)
Também como: Colete - Capacete - Kit Granada - Machado ... etc
Obrigado!
Bom, como todos sabem está chegando a Páscoa e eles poderiam voltar com a querida RODA DA FORTUNA para jogadores que não tem coisas em seu humilde bau.
Exemplo:
- etc...
E deixa armas de mercado negro para pessoas que não tem condições de colocar ZP por (1 a 3 dias)
Obrigado!
Comentários
-
Seria muito legal voltar mesmo, principalmente se voltar a AK-Camo permanente, eu não consegui ela
off: Esse texto cheio de letras brancas ferra com o tema clássico -
Olá jogadores, estava jogando em uma sala e pensei.. por que a Z8 não volta com a RODA DA FORTUNA ?
Exemplo:
- etc...
Obrigado! -
CW_E_lyeeL escreveu: »Seria muito legal voltar mesmo, principalmente se voltar a AK-Camo permanente, eu não consegui ela
off: Esse texto cheio de letras brancas ferra com o tema clássico -
Verdade, tive que encostar o nariz na tela pra ler ****
Não é? Esse é o problema de ter vários temas, eu me acostumei com esse desde o inicio -
roda da fortuna eu não ganhava nada de bom ate que ganhei ak -camo nossa na ultima ficha
-
vix mano de 5 anos de crossfire essa foi a primeira vez q eles colocaram alguma coisa permanente
-
Tomara que voltem com a AK na próxima edição.
-
Boa noite,
Ótima pedida em, vamos torcer para que a Roda da fortuna volte logo, estou com saudades rsrs!!
TMJ!!!